Saltar para o fórum
dúvida com o HM2

Notificações
Limpar tudo

dúvida com o HM2

14 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
765 Visualizações
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013

Estou com uma dúvida no HM2, quero fazer revisão da data base e não me aparecem as mãos todas. Já mudei o número para as mãos pretendidas mas não me altera então não consigo fazer a review uma vez que me aparecem muito poucas mãos e já andei as voltas e não consegui arranjar solução. Agradeço que alguém me dê umas dicas :facepalm:

A imagem ficou um pouco estranha no entanto é só para ilustrar onde ta a minha dúvida.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá pokermou3!

Tenta o seguinte:

Para mostrar todas as mãos vais em settings e pões o valor em 0.

Não sei se seria isto o que desejas, caso não coloca uma imagem um pouco melhor e descreve o "problema" com mais detalhes.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3 Autor do tópico
pokermou3

Boas Raimi é isso mesmo, mas eu mudo, já pus 0, 10000, 20000, fecho e reinicio o HM e não me altera nada, esse é que é o problema

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de pokermou3
Boas Raimi é isso mesmo, mas eu mudo, já pus 0, 10000, 20000, fecho e reinicio o HM e não me altera nada, esse é que é o problema

Olá pokermou3!

Consegue colocar uma imagem em cores normal, com um aresolução melhor para poder dar uma conferida.

Tens a opção de mostrar apenas as stats da session ativada no teu HUD?

Nas mesas em que jogas aparece tudo normal?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3

Não tenho activada apenas as stats da session. Nas mesas ta tudo ok, vejo a database toda dos vilões, a minha é a única que aparece da session mas acho que isso e normal certo?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá pokermou3!

Fiz um teste aqui no meu Hold'em Manager 2 e nesta aba (Active session) o total de mãos fica errado. No entanto recomendo usar a aba Report para visualizar as mãos, nesta são apresentadas todas as mãos.

No momento não encontrei nenhuma relação com o numero de mão apresentado. Possivelmente seja um bug do programa.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3

Boas RAimi, mesmo assim continua o erro, simplesmente não associa se mudar os dados das maõs, continua sempre o mesmo número...

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de pokermou3
Boas RAimi, mesmo assim continua o erro, simplesmente não associa se mudar os dados das maõs, continua sempre o mesmo número...

Olá pokermou3!

Bem estranho, aqui funciona normalmente na aba Report.

Recomendo que você entre em contato com o suporte do Hold'em Manager 2 informando o caso, juntamente com a imagem mostrando o problema.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3

ok RAimi de qualquer maneira obrigado pela dedicação na tentativa de resolução do problema. Só mais uma pergunta, para enviar mail para o suporte do HM convém ser em Inglês certo?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de pokermou3
ok RAimi de qualquer maneira obrigado pela dedicação na tentativa de resolução do problema. Só mais uma pergunta, para enviar mail para o suporte do HM convém ser em Inglês certo?

Abraço

Isso mesmo, o suporte do Hold'em Manager 2 é em inglês.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3

ok, quando conseguir resolver isto informo, para se te voltarem a colocar a mesma dúvida. Obrigado pela atenção.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de pokermou3
ok, quando conseguir resolver isto informo, para se te voltarem a colocar a mesma dúvida. Obrigado pela atenção.

Abraço

Ok, obrigado. Aguardo o retorno, qualquer dúvida que tiver estamos a disposição no que pudermos ajudar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3

Boas RAimi, em baixo está a resposta do suporte do HM2. No meu caso eu tinha seleccionado no menu de opções do replayer, use session stats for hero... :facepalm:

De novo obrigado pela atenção.

Abraço!

Hello,

I am sorry to hear you are having problems.

Are you talking about in the Replayer HUD when reviewing? Or in the live HUD when playing?

For the live HUD:

For the opponents it should show their lifetime history, if all the additional hud filters are set to default, and assuming they have many hands in your current DB.

HM is designed to only show your session stats at that table as we felt it was a lot more useful for a couple of reasons:
1) A lot of people will have a huge amount of stats on themselves so it saves lagging issues having to show these for yourself
2) A lot of regulars are very aware of their stats and when you have a lot of stats accumulated it would take a huge swing just for 1 stat to change since you've such a big sample and so there not very useful
3) Its much more beneficial to see your session stats to get an idea of how aggressive or passive people will see you since you sat at that table. (again even if its against a reg youll know yourself your overall image or at least you should)
4) You can easily check your overall stats in the reports section to remind any stats but again most people know their stats pretty well.

For the Replayer HUD:

It will filter your HUD based on the HUD Settings > HUD Filters as well as game type and a few other filter options in the Replayer Options menu in the bottom left corner of the replayer and the Table HUD Options (gear icon) as shown in this FAQ - http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/2831/Table+HUD

The most significant replayer HUD filter that is probably causing your confusion is the max replayer hands filter in the table HUD that is set to 20,000 by default for performance reasons.

Regards,

Fozzy71

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de pokermou3
Boas RAimi, em baixo está a resposta do suporte do HM2. No meu caso eu tinha seleccionado no menu de opções do replayer, use session stats for hero... :facepalm:

De novo obrigado pela atenção.

Abraço!

.....

Obrigado por compartilhar, tinha conhecimento desta opção de Stat for erro mas nem me passou pela cabeça que poderia ser este o caso. :facepalm:

Abraço e GL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)