Saltar para o fórum
Duvida Elephant

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida Elephant

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
910 Visualizações

Olá pessoal,
Baixei e instalei a versão trial do poker elephant no meu computador,não sei nada sobre ele e estou gostando do programa,porem estou com uma duvida!

As estatísticas do poker elephant que aparecem na mesa quando você esta jogando (VPIP,PFR,etc) não aparecem aqui, fica aparecendo só uma tela preta dizendo o seguinte:"Estatísticas aparecem assim que houver mãos sufícientes jogadas nesta mesa.".
Eu tive um pouco de paciência e fiquei jogando na mesa 50 mãos e a tela preta continuou na mesa com a mesma mensagem.
Quero saber se tenho que mexer em alguma configuração?, ou se esta acontecendo algo errado?

Obrigado.

8 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

nas opçoes do HUD vc pode selecionar o minimo de mãos para as stats aparecerem.
Creio que o default seja 10.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

em qual sala vc joga?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Jogos em salas de no-limit

DonGoiano
Oldschool Grinder

em qual sala de poker: pokerstars, full tilt, partypoker... etc

_Anonymous_

FullTilt amigo

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

olha se eu não estiver enganado, tens de de abrir o elefant, e no menu principal vais a hand history, adicionar directorio, vai aparecer uma serie de pastas tens de procurar a pasta onde esta instalado a tua sala de poker e ai tu indicas a pasta onde estão gravadas as tuas maõs da full tilt

eu acho é que o elefant não te esta a recolher as mãos

experimenta fazer isto acho que deve ajudar.

_Anonymous_

Pessoal conseguir fazer funcionar,reinstalei o elephant e agora parece que deu certo,mas estou com outro problema :(.
quando estou em uma mesa e aparecem as estatisticas de cada jogador, elas aparecem "trocadas" ex:o jogador joao fica com o stats do josé, o jogador josé fica com os stats do pedro,etc.Na tela preta onde fica as mensagens tem um ferramenta que vc pode alterar isso num tem?!,porem quando eu clico nela nada acontece ^^.
Queria saber que configuração eu mudo para melhorar isso e se tem que usar algum layout especifico de mesa para uma melhora.
Obrigado

DonGoiano
Oldschool Grinder

Olá LuckyKids,

As suas dúvidas são semelhantes as respondidas neste tópico.

Caso não consiga resolver, diga-nos aqui que iremos ajudá-lo da melhor maneira possível.

Um abraço,