Saltar para o fórum
Dúvida sobre HM na ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida sobre HM na Titan Poker

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
306 Visualizações
LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008
PokerStrategist

Galera..

Alguem pode me explicar como eu faço para aparecerem as stats do HM na titan poker?

vlw abraços

3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá LuizKiki!!

Pode estar a acontecer no caso de teres o HM desatualizado.
Qual a versão do HM que tens? A versão mais recente é a 1.12.04 (29/09/2011). Caso tenhas uma versão anterior, poderás fazer a atualização através deste link Update Holdem Manager e verifica se o problema mantém-se.

Caso tiver a ultima versão ou o problema se mantiver responda as sseguintes questãos para que possamos ajudar com maior facilidade:

As hand History estão sendo salvas?

Qual o idioma da sala em que estas jogando?

O Holdem Manager importa as mãos?

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

LuizKiki Autor do tópico
LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008
PokerStrategist

valeu cara..
resolveu meu problema.. soh estou com um outro..
as stats ficam fora de lugar .. e c eu arrumo em uma..as outras ficam erradas... q q eu faço pra deixar certo em todas as mesas ao mesmo tempo?

obrigado desde jah

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá LuizKiki!!

Configure o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:

Método 1

No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.

Método 2

Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!