Galera..
Alguem pode me explicar como eu faço para aparecerem as stats do HM na titan poker?
vlw abraços
Galera..
Alguem pode me explicar como eu faço para aparecerem as stats do HM na titan poker?
vlw abraços
Olá LuizKiki!!
Pode estar a acontecer no caso de teres o HM desatualizado.
Qual a versão do HM que tens? A versão mais recente é a 1.12.04 (29/09/2011). Caso tenhas uma versão anterior, poderás fazer a atualização através deste link Update Holdem Manager e verifica se o problema mantém-se.
O Holdem Manager importa as mãos?
Qualquer duvida não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
valeu cara..
resolveu meu problema.. soh estou com um outro..
as stats ficam fora de lugar .. e c eu arrumo em uma..as outras ficam erradas... q q eu faço pra deixar certo em todas as mesas ao mesmo tempo?
obrigado desde jah
Olá LuizKiki!!
Configure o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:
Método 1
No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.
Método 2
Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!