Saltar para o fórum
Duvidas sobre PT3 e...

Notificações
Limpar tudo

Duvidas sobre PT3 e PT4

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,228 Visualizações

Olá!

Terminou o modo trial do PT4, notei que o PT3 tem modo trial tambem, como não possuo boa banca ainda para compra-los gostaria de saber se é possivel usar 1 mes de teste tambem neste?
Caso não possa, creio que usarei o HM2 no modo trial por mais um mes até juntar a grana.
Outra coisa, notei que o PT3 possui um preço menor para adquiri-lo, sabem me dizer se ele funciona bem ainda ou se vai sair fora e não vai funcionar mais? Caso isso aconteça logo não vale a pena comprar. Agradeço se alguem puder me ajudar.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá zildakroth!

Podes usar sim, se não mudou o trial do Poker Tracker 3 é de 60 dias (ao menos antigamente era).

PS: O Poker Tracker 3 vai ser substituído pelo Poker Tracker 4 aos poucos. Se resolveres comprar um dos dois recomendo o 4.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Eu baixei a versão 4, como versão trial. Queria saber se neste modo não roda HUD no pokerstars em torneios?

Responder
Citar (Quote)

Roda sim!
E dá pra personalisar TUDINHO.

Eu estou usando atualmente pra jogar no stars, bem eficiente (ele até faz algumas anotações dos vilões pra você)

Uma ótima HUD. Eu só não comprei ainda porque estou esperando meu notebook novo.

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
PokerStrategist

Renato mas sabes me dizer como eu faço pra ele rodar em torneios no PS, ele só tá rodando em cash...

Abs

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de pablopmartins
Eu baixei a versão 4, como versão trial. Queria saber se neste modo não roda HUD no pokerstars em torneios?

Olá pablopmartins!

Confere o procedimento que esta indicado no link abaixo e verifica se o problema persiste:

https://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide

Depois deixa dito o resultado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
PokerStrategist

Obrigado pela resposta Rami, descobri que o meu problema era apenas o idioma que estava jogando (português) e deveria estar em english. Tks

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Obrigado pela resposta Rami, descobri que o meu problema era apenas o idioma que estava jogando (português) e deveria estar em english. Tks

De nada!

Ya, se não estiver em inglês não funciona direito. Quem quer usar ferramentas de apoio tem que se acostumas a usar tudo em inglês para evitar problemas. :f_biggrin:

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pablopmartins
PokerStrategist

Estou com dificuldade é na questão do acento...está desconfigurado, mas vou resolver

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Estou com dificuldade é na questão do acento...está desconfigurado, mas vou resolver

Já conseguiu?

Caso não, diz qual o teu problema que tentaremos ajudar. Caso seja as stats fora de posição já adianto que para mover elas tens de segurar a tecla Ctrl e clicar com o botão direito do mouse e arrastar para o local desejado, depois de posicionadas clica no ícone do Poker Tracker 4 na mesa e escolhe a opção Save layout. Mais informações:

https://www.pokertracker.com/guides/PT4/hud/basic-hud-guide

Abraço!

Responder
Citar (Quote)