Saltar para o fórum
Duvidas sobre Softw...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas sobre Software

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
390 Visualizações

Olá galera, estou prestes a subir de nivel para NL50, mas antes preciso tirar alguma duvidas. É o seguinte, formatei meu PC e reinstalei o "poker elephant" porem nao tenho como gerar mais licenças pois atingi o numero maximo permito, mas continou salvando as maos normalmente e gostaria de saber:

1- Se eu instalar o POKERTRACKER3 pode gerar algum conflito entre os 2 programas?? Pois a party está oferecendo o programa por 600 partypoints entao é um caso a se pensar.

2- Queria saber quais os programas e quais as sala que permite o "datamining"??? ou seja, salvar as mãos em mesas que vc nao está participando do jogo, permitindo assim pegar estastísticas dos adversários

3- Minha versão do elephant é a 0.67, queria saber se ela tem algum bug, está desatualizada e posso gerar uma nova licença para o programa??

Muito Obrigado,
E boa sorte a todos nas mesas!

2 respostas
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

a party oferece por 600 pontos se vc jogar somente la, n funfa pra outros sites, n axo q vai gerar conflito nao, mas vc deveria testar o holdemmanager, o melhor soft nessa area ele te da uns 30 dias de trial n lembro direito quantos.
praticamente todas as salas permitem o uso de datamining e soft, especifique qual sala q eu respondo se da ou nao.
em relacao a o poker elephant n sei te responder
abraco.

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

só manda um ticket falando q formato o pc
eu fiz isso e em menos de 24h já liberaram outra licensa