Saltar para o fórum
É normal acontecer ...

Notificações
Limpar tudo

É normal acontecer isso com o HUD???

17 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,437 Visualizações
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Sempre usei o Poker Tracker 3 e agora tô começando num trial do HM2.

Em outras salas tudo ok, mas na Everest as stats não ficam no prefered seat e não encontrei como configurar isso no mesmo lugar que o fiz em outras salas...cada vez que mudo o seat na mesa tenho que arrastar manualmente as stats... ;(

Alguém já passou por isso???

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá R4ND4L!

Da uma conferida nos links abaixo referente a configuração da iPoker no Hold'em Manager 2:

Setup iPoker Hand History Options

Setup Holdem Manager Auto Import Folders

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

Vlw RAimi!!! Vou dar uma lida sim.

Mas...sem querer abusar mas já abusando...rs...o HM2 eu tô usando um trial que logo vai acabar e por enquanto não vou poder comprar, tem links desses pra Poker Tracker 3 também???

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de R4ND4L
Vlw RAimi!!! Vou dar uma lida sim.

Mas...sem querer abusar mas já abusando...rs...o HM2 eu tô usando um trial que logo vai acabar e por enquanto não vou poder comprar, tem links desses pra Poker Tracker 3 também???

Sem problemas.

Segue o link abaixo:

https://www.pokertracker.com/guides/PT3/site-configuration/ipoker-configuration-guide

Nota: podes usar o trial do Poker Tracker 4 se ainda não usou ele.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

Aí sim!!! Vlw msm!!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de R4ND4L
Aí sim!!! Vlw msm!!!

De nada!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
wltr
Membro desde: 06.04.2009

Qual sistema operacional que utiliza? Eu tenho Win7 Home Premium e sempre que jogo na iPoker tenho que rodar a sala em modo administrador, se não as mãos não são salvas no HD. Contudo, deixei as salas para se executarem automaticamente em modo Administrador, selecionando em Propriedades (Clicando lado direito mouse em cima da Sala iPoker) > Compatibilidade > Marcar caixa "Executar este programa como adminstrador".

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

Ainda tô no XP msm..rs... mas tava jogando agora, e vi que no HM2 tem uma janelinha do HUD que tem uma seta pra cada lado e clicando nela as stats vão passando pro seat ao lado...o que já resolve esse problema...

...já no Poker Tracker 3 ainda não encontrei a solução...

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá R4ND4L!

Tenta fazer o seguinte:

Abre uma mesa, depois de jogar ao menos umas 2 mãos posiciona o HUD no local desejado.

Em seguida clica no ícone do Poker Tracker 3 na mesa e escolhe a opção Save Layout (indicado pela seta vermelha na imagem abaixo).

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

Então...eu já havia tentado isso, mas não funciona porque em cada torneio vc joga em um seat diferente, e as stats ficam justamente no seat em que vc estiver na hand history.

Em outras salas, eu configuro o prefered seat na sala e também no Poker Tracker 3, mas na ipoker não encontrei onde configurar isso...será que tem???

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá R4ND4L!

Tem sim, mas é diferente da maioria das salas, a iPoker tem uma opção de Auto Center (marca ela e sempre estaras no mesmo lugar), conforme mostrado na imagem abaixo:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L Autor do tópico
R4ND4L

AAHHHHH!!!! agora vai!!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de R4ND4L
AAHHHHH!!!! agora vai!!!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Eu estou com esse mesmo problema na pokerstars e não consegui resolver até hj!! sempre tenho que ficar usando essas setinhas chatas!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de GuilhermeMat
Eu estou com esse mesmo problema na pokerstars e não consegui resolver até hj!! sempre tenho que ficar usando essas setinhas chatas!

Olá GuilhermeMat!

Qual tracker estas usando?

Primeiro de tudo configura para executar como administrador tanto a PokerStars como tracker (Hold'em Manager, ou Poker Tracker,...).

Fecha o Tracker e as salas de poker.

Hold'em Manager 2

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Poker Tracker 4

Faça o mesmo procedimento acima para o ícone de inicialização.

Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização de todas as salas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

então Raimi acabei de fazer isso mas continua o mesmo problema. Penso que o programa não entende que eu coloquei o acento preferencial no PS. Ele joga as stats para o lugar em que eu estaria sentado se não tivesse acento preferencial. Eu uso o HM2.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá GuilhermeMat!

Tenta fazer o seguinte:

Fecha a PokerStars No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> Marca Panel Position e da OK. Abre a PokerStars e reconfigura o assento preferido tanto na sala quanto no seu Hold'em Manager 2.

Caso o problema persisti não hesite em peerguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)