Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Elephant 0.62

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
418 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Esses dias finalmente consegui a licença pra montar no dumbo. E agora pra atualizar, só desinstalar e instalar o novo, certo?

Os dados vão valer pra nova versão né? Só preciso anotar o login e pass do postgresSQL ou preciso fazer algo mais?

5 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Olá

se a versão que tens não foi muito antiga podes instalar por cima sem desinstalar nada

Abraço gm

JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007

eu to querendo imprimir umas maos pra analisar e tals

tem algum jeito mais facil do que copiar e colar uma por uma??
se for assim vai dar um trabalhaooo 8o

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de Tudazul
Esses dias finalmente consegui a licença pra montar no dumbo. E agora pra atualizar, só desinstalar e instalar o novo, certo?

Os dados vão valer pra nova versão né? Só preciso anotar o login e pass do postgresSQL ou preciso fazer algo mais?

acabei de fazer o upgrade para a .62.
Tudo que fiz foi instalar a nova versão por cima da antiga que ele faz tudo automaticamente. Estou neste momento a remendar a base de dados. Espero que nãp saia nenhuma bagunça. Estou confiante, pois parece que tudo está a funcionar perfeitamente.

abraço,

jm

Original de Bakano

Original de Tudazul

acabei de fazer o upgrade para a .62.
Tudo que fiz foi instalar a nova versão por cima da antiga que ele faz tudo automaticamente. Estou neste momento a remendar a base de dados. Espero que nãp saia nenhuma bagunça. Estou confiante, pois parece que tudo está a funcionar perfeitamente.

abraço,

jm

Fiz exatamente a mesma coisa... o Dumbão tá rodando perfeitamente aqui! Ficou colorido! =P

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

acabeide remendar a base de dados, e parece-me que está tudo ok.
Agorasó falta testar enquanto jogo, mas até agora não obtive nenhum problema, e os dados aparece-me tal e qual.