Esses dias finalmente consegui a licença pra montar no dumbo. E agora pra atualizar, só desinstalar e instalar o novo, certo?
Os dados vão valer pra nova versão né? Só preciso anotar o login e pass do postgresSQL ou preciso fazer algo mais?
Esses dias finalmente consegui a licença pra montar no dumbo. E agora pra atualizar, só desinstalar e instalar o novo, certo?
Os dados vão valer pra nova versão né? Só preciso anotar o login e pass do postgresSQL ou preciso fazer algo mais?
Olá
se a versão que tens não foi muito antiga podes instalar por cima sem desinstalar nada
Abraço gm
eu to querendo imprimir umas maos pra analisar e tals
tem algum jeito mais facil do que copiar e colar uma por uma??
se for assim vai dar um trabalhaooo 8o
Original de Tudazul
Esses dias finalmente consegui a licença pra montar no dumbo. E agora pra atualizar, só desinstalar e instalar o novo, certo?Os dados vão valer pra nova versão né? Só preciso anotar o login e pass do postgresSQL ou preciso fazer algo mais?
acabei de fazer o upgrade para a .62.
Tudo que fiz foi instalar a nova versão por cima da antiga que ele faz tudo automaticamente. Estou neste momento a remendar a base de dados. Espero que nãp saia nenhuma bagunça. Estou confiante, pois parece que tudo está a funcionar perfeitamente.
abraço,
jm
Original de Bakano
Original de Tudazul
Esses dias finalmente consegui a licença pra montar no dumbo. E agora pra atualizar, só desinstalar e instalar o novo, certo?Os dados vão valer pra nova versão né? Só preciso anotar o login e pass do postgresSQL ou preciso fazer algo mais?
acabei de fazer o upgrade para a .62.
Tudo que fiz foi instalar a nova versão por cima da antiga que ele faz tudo automaticamente. Estou neste momento a remendar a base de dados. Espero que nãp saia nenhuma bagunça. Estou confiante, pois parece que tudo está a funcionar perfeitamente.abraço,
jm
Fiz exatamente a mesma coisa... o Dumbão tá rodando perfeitamente aqui! Ficou colorido! =P
acabeide remendar a base de dados, e parece-me que está tudo ok.
Agorasó falta testar enquanto jogo, mas até agora não obtive nenhum problema, e os dados aparece-me tal e qual.