Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] elephant 0.86

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
540 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Olá

Utilizava o elephant 0.66 (acho eu) e mesmo sabendo os problemas que tive para o por a funcionar, arrisquei na instalação da versão 0.86 para usufruir das opções para SnG.
Agora tenho acesso à base de dados que já tinha mas o programa não grava as mãos que jogo desde a instalação. Jogo na Everest e na PokerStars, mas nem as mãos de cashgames de ambas as salas, nem os dados dos SnGs da pokerstars são gravados pelo software.

Alguém tem alguma ideia do que possa fazer para resolver este problema?

Cumps

3 respostas
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Joguei alguns SNGs na pokerstars e a versão 0.86 leu sem problemas.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá tfsantos,

Por favor confere se o Elephant está a importar automaticamente. Tenta arrancar a importação manualmente e vê se ele importa alguma coisa (Importar-> Iniciar importação).

Adianto já que existe um pequeno problema com as mãos na Everest em vias de ser resolvido com um update.

Caso o problema persista não deixes de dar mais detalhes cá no fórum.
Recomendo que acompanhes o seguinte tópico, pois pode ter semelhanças com o teu:
Elephant não reconhece mais a base de dados!

Abraço,
racpxt

tfsantos Autor do tópico
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Olá racpxt,

A importação automática está ligada e ao fazer a importação manualmente, o elephant 0.86 não tem em conta as mão jogadas pós-instalação . Já tinha lido o tópico que recomendaste, mas o problema é diferente, eu ainda tenho acesso aos dados guardados antes da instalação da nova versão.
O problema com as mãos na Everest existe também na versão 0.85?

Como ainda só tenho 9k mãos, não me importo de re-instalar todo o software, se isso resolver este problema.

Cumps,

tfsantos