Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Elephant

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
530 Visualizações
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Boa tarde,

Estou agora pronto para iniciar a minha "vida de Poker" com o Elephant (ja tenho pontos suficientes para a licensa e ja domino os conteudos:!) e gostaria de colocar uma questao porque no passado saquei a versao trial mas nunca consegui po la a funcionar!
Sou jogador na full tilt e gostaria de saber se devo instalar de novo o site...ou basta me sacar o elephant?
Estou a tentar informar primeiro antes de sacar pois quero fazer tudo correcto!!
So mais uma ultima pergunta...só posso usufruir do elephant num computador? ou posso colocar em dois?

Grato pela atenção e VIVA O POKER:)

Pastertek

Dr Flopless

4 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá PASTERTEK,

Verifica em Configurações -> Portais se o Elephant configurou automaticamente a(s) sala(s). Caso contrário terás que indicar manualmente a sala, caminho para o histórico e o teu nickname.

Outro problema será não teres a FTP configurada para guardar mãos e/ou a língua do histórico não ser o inglês. Na FTP verifica em Options -> Hand History se a opção de gravar está marcada e se a língua é o inglês.

Qualquer dúvida não hesites em colocá-la no fórum.

Abraço,
racpxt

tiuria
Membro desde: 10.11.2008
PokerStrategist

eu posso usar a licença do elephante em varias salas de poker?? tipo, peguei a licença, posso usar esta no stars e no party???

obrigado

PASTERTEK Autor do tópico
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Boa tarde,

Muito obrigado pela resposta....este site e a sua equipa sao um espectaculo...sempre disponiveis...mil obrigados e espero retribuir elevando o bom nome dos "pokerstrategistas" com sucesso nas mesas!!:)
Grande abraço e mais uma vez obrigado

Pastertek

Dr Flopless

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de tiuria
eu posso usar a licença do elephante em varias salas de poker?? tipo, peguei a licença, posso usar esta no stars e no party???

obrigado

Olá tiuria,

A licença do Elephant funciona para qualquer sala em que haja compatibilidade com o software, sem que haja qualquer limitação nesse aspecto.

Abraço,
racpxt