Saltar para o fórum
Elephant em SnG e M...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Elephant em SnG e MTT

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
965 Visualizações

Jogo SnG no Titane Stars....

Quando é que o elephant vai permitir este formato...
á tenho a licença à uma data de tempo e assim nem chego a usufruir deste software.

Sei que os meus resultados iriam melhorar bastante com esta ferramenta...

Alguém tem informações concretas ou datas???

11 respostas
JohnKabirra
Membro desde: 29.04.2007

tinha um topico com as previsoes de novas atualizaçoes..
até tava procurando ontem e nao achei..
mas pelo oq eu lembro conforme aquele topico as atualizaçoes estao atrasadas :evil:
se alguem achar o topico passa o link ai pra gente :rolleyes:

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Olá

http://elephant.pokerstrategy.com/Roadmap_update_I_am_shaking !

só no próximo ano é que vai aparecer a 1º versão "lite" para s&g

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Estou usando o PT3 que vc pode usar para SNGs e Torneios. Achei mto bom. Para analisar as jogadas eu uso o SitNGo Wizard e tmb é legal.

As stats do PT3 são otimas e vc pode customizar. E não precisa mais do PokerAce.

Muito bom.

trombini, tu mencionou o Poker Tracker 3 pra sit&gos. eu to começando a usá-lo, porém ele n mostra os resultados de torneios DoN. acontece isso contigo?

vlw

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Original de magnatah
trombini, tu mencionou o Poker Tracker 3 pra sit&gos. eu to começando a usá-lo, porém ele n mostra os resultados de torneios DoN. acontece isso contigo?

vlw

Sim. Aparencem todos os dados... Eu jogo na FTP. Instalei na casa de uma amigo meu que joga na Stars e isso deu problema. Mesmo mostrando quando ele ficou ITM (na coluna Finish) nos SNGs o PT3 mostra ROI e ITM negativos. Ainda nao sei qual o Bug.

Abs

Original de trombini

Original de magnatah

vlw

Sim. Aparencem todos os dados... Eu jogo na FTP. Instalei na casa de uma amigo meu que joga na Stars e isso deu problema. Mesmo mostrando quando ele ficou ITM (na coluna Finish) nos SNGs o PT3 mostra ROI e ITM negativos. Ainda nao sei qual o Bug.

Abs

intaum, a mesma coisa acontece comigo na stars! será q o holden manager é assim tb?

vlw

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

O bug dos itms em torneio acho q é geral...
Agora sinceramente acho dificil ter elephant em sit&go, talvez impossivel ate...
+ se acreditam em papai noel!! Vamo q vamo!!

lol

pokemao, tu usa algum soft pra sitgo?

GMCristiano

Original de trombini

Original de magnatah

vlw

Abs

Esse problema não é um bug

Programa que não estão focados para s&gs não são automaticos e é preciso configurar as características dos torneios que se joga

pelo menos no PT3 eu tive de fazer isso, por exemplo a % para o 1º 2º e 3º tive de meter

GMCristiano

Original de magnatah
lol

Um programa simples e bom para registar os resultados (não inclui mãos)

TourneyManager

Original de GMCristiano

Original de magnatah
lol

Um programa simples e bom para registar os resultados (não inclui mãos)

TourneyManager

obrigado cristiano! vou tentar configurar o PT3 e experimentar o TourneyManager

vlw