Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Elephant hud

12 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
795 Visualizações
superbpeach
Membro desde: 01.08.2009

nao consigo por a dar as stats. Não há nenhum artigo aqui que explique isso, já procurei

11 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas superbpeach.

De momento não há realmente nenhum guia de como colocar as stats. Será feito em breve.

Para colocares as stats a funcionar, deverás ter as salas onde estás a jogar em inglês e também deves guardar as mãos em inglês.
Depois de jogares algumas mãos, o Pokerstrategy.com Elephant detectará as pastas onde estão a ser salvas as mãos e o HUD funcionará.

Importante: as stats apenas estão disponíveis para cash games. Para sng/mtt de momento o Pokerstrategy.com Elephant não suporta.

Caso tenhas mais dúvidas, não hesites em postar.

Saude :f_thumbsup:

superbpeach Autor do tópico
superbpeach

Tenho em inglês, o elephant detecta a localização das mãos no entanto nao coloca stats em cash game, apenas consegui pôr por momentos numa opção que tem lá de teste, mas nao tinhas as stats que queria entao tirei

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de superbpeach
Tenho em inglês, o elephant detecta a localização das mãos no entanto nao coloca stats em cash game, apenas consegui pôr por momentos numa opção que tem lá de teste, mas nao tinhas as stats que queria entao tirei

Boas superbpeach.

Tens a sala também em inglês? (não são as mãos, é a língua em que a sala está mesmo).
Qual a sala que estás a jogar?

Saude :f_thumbsup:

superbpeach

Sim, tenho a sala em inglês, é a FTP. aparece mãos no elephant graficos das sessões, só nao aparece as stats

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá superbpeach

Na opção configuração -> Configurações de HUD , vá na aba configurações e verefique se as opções Ativar HUD está marcada., também verefique a opção numero min. de mãos necessárias para Stats do jogador deve estar em 1. Selecione também no tipo de mesa em que voce estra jogando no final da janela (se você estiver jogando no formato Recetrack).

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

superbpeach

Original de RAimi
Selecione também no tipo de mesa em que voce estra jogando no final da janela (se você estiver jogando no formato Recetrack).

RAimi!

que é que é isso?

RAimi

Original de superbpeach

Original de RAimi
Selecione também no tipo de mesa em que voce estra jogando no final da janela (se você estiver jogando no formato Recetrack).

RAimi!

que é que é isso?

Olá superbpeach!

Mesas Recetrack

É uma mesa semelhante a esta não aquala em formato oval com os avatares.

Seu problema foi resolvido ou ainda continua?

Abraço,

RAimi!

superbpeach

continua, e nao percebi memso assim o recetrack

RAimi

Olá superbpeach!

Voce usa msn ou skype, caso sim me adicione para que possamos resolver o problema.

msn: ******

Aguardo seu retorno.

RAimi

Edit: Editei meus contatos por ja ter entrado em contato com o membro.

superbpeach

Aqui já é 1h, amanha adiciono você então para ver ;) agora vou dormir

RAimi

Original de superbpeach
Aqui já é 1h, amanha adiciono você então para ver ;) agora vou dormir

:f_thumbsup: :f_thumbsup: