Tenho uma conta no FullTilt que não é afiliada na pokerstrategy. Já configurei o elephant na opções portais, mas o HUD não aparece. Será que tem algum problema de com uma sala onde não usei o codigo da PStrategy?
Abraços,
Duran.
Tenho uma conta no FullTilt que não é afiliada na pokerstrategy. Já configurei o elephant na opções portais, mas o HUD não aparece. Será que tem algum problema de com uma sala onde não usei o codigo da PStrategy?
Abraços,
Duran.
Estou com o mesmo problema, na FTP não me dá nenhumas stats, o curioso é que consegue fazer a leitura das mãos em tempo real, mas o HUD não funciona na sala...:(
Alguém sabe como contornar este problema, é que não estou a ver nenhuma configuração que possa ser alterada...já tentei de tudo nas configurações...
Já introduziram o vosso screemname da sala? eu também tive esse problema e depois de colocar isso ficou em ordem
e também foi em salas que não estão afiliadas a PS, por isso o problema não vem daí..
Por vezes demora um pouco a aparecer as estatísticas..
Já introduzi sim, inclusive ativei o teste do hud mas também não funcionou.
esquisito.
Meu elephant tá aparecendo um monte de coisa escrita ao invés das stats dos caras... Help please!!!
vou dar um pitaco aqui já que não uso o elephant. Com o Poker Tracker 3 tive problemas para ver as stats no party poker. A solução lá foi trocar a linguagem do software para inglês.
O FTP de vcs está em outra lingua diferente de inglês?
beijo nas crianças
tenho exactamente o mesmo problema mas com o holdem manager!!!
O softaware está em ingles!!
Alguem pode ajudar????
Aconteceu comigo isto, fiz a atualização para a última versão e passou a funcionar perfeitamente, vcs já estão com a última?
[]s
Experimentem ir em opções >> historicos de maos e deixar a opção em ingles.
Depois com o elephant aberto, tente ir em importar historico de maos e mostrar
o caminho correto.
Abraço !