Saltar para o fórum
Elephant não sincro...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Elephant não sincroniza

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
443 Visualizações
TugaDuck
Membro desde: 14.04.2009
Poker Player

Boa tarde pessoal.

Estou a tentar configurar o Elephant há algum tempo e não consigo nem ver as mãos nem os stats nas mesas. (Jogo na full tilt, partypoker e mansion)

O meu sitema operativo é o win 7 home preminum de 64 bits.

Agradeço todas as sugestões

TugaDuck

5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá TugaDuck!

Podes dar uma olhada nos vídeos feitos pelo sarvam referentes ao PokerStrategy.com Elephant, onde ele demonstra a instalação e configuração do mesmo.

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

TugaDuck Autor do tópico
TugaDuck
Poker Player

Ok, obrigado, o video foi muito útil, continuo com a duvida é em relação aos sng, pois é nesse que a estatística não me aparece nas mesas, é normal ou só aparece em cash game? No Elephant aparece, mas na mesa não :S

Obrigado

RAimi
PokerStrategist

Olá TugaDuck!!

As estatísticas aparecem apenas em cash game, em sng e torneios o HUD não está disponível no momento. O que o PokerStrategy.com Elephant faz no momento é apenas importar os dados destes jogos para análise. Esta função deve ser implementada em futuras atualizações por isso fique de olho se você esta sempre a utilizar a ultima versão.

A última versão é a 0.101

Download

Podes dar um olhada no blog dos desenvolvedores do PokerStrategy.com Elephant que sempre terá informações referente ao software:

PokerStrategy.com Elephant Blog

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

TugaDuck Autor do tópico
TugaDuck
Poker Player

Bolas fiz-vos perder tempo por incompetência minha, lamento e agradeço o tempo perdido em mim, com certeza que vou estar atento, estou a precisar pois de momento apenas jogo sng.

RAimi
PokerStrategist

Não se preocupes com isso TugaDuck!

É uma pena que não esteja disponível para S&G e torneios, eperamos que saia em breve.

Esteja à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Abraço, :f_thumbsup:

RAimi!