Pessoal uma pergunta simples!
Posso usar o Equilator enquanto eu estou sentado nas mesas?
desde já agradeço!
Pessoal uma pergunta simples!
Posso usar o Equilator enquanto eu estou sentado nas mesas?
desde já agradeço!
Olá JoseLuiz00,
A pokerStars não permite isso eu tenho certeza, quanto as demais salas eu não posso afirmar. Sendo assim eu aconselho não usar o Equilator quando estiver nas mesas.
Abraços.
Original de jandsonpower
Olá JoseLuiz00,A pokerStars não permite isso eu tenho certeza, quanto as demais salas eu não posso afirmar. Sendo assim eu aconselho não usar o Equilator quando estiver nas mesas.
Abraços.
Isso é sério? E pq o HUD é permitido? Acho que a maioria joga com HUD+equilator ou outro compatível ao mesmo tempo.
Abraços
Original de jandsonpower
Olá JoseLuiz00,A pokerStars não permite isso eu tenho certeza, quanto as demais salas eu não posso afirmar. Sendo assim eu aconselho não usar o Equilator quando estiver nas mesas.
Abraços.
Queria saber mais detalhes do por que eu não posso utilizar....
eu sabia que o ICM Trainer era proibido,mas o equilator...
Pode usar o Equilator na Stars sim, tenho certeza absoluta.
edit: http://www.pokerstars.com/poker/room/prohibited/
Quotando:
# Can you give me some examples of acceptable tools and services ?
# The following are examples of tools and services which are permitted:
54. Poker Stove
67. PokerStrategy Equilator
Uma vez eu estava jogando um torneio e fui abrir o Equilator, eles me mandaram um aviso falando que era ilegal e que eu estava avisado.
Original de LgWz
Pode usar o Equilator na Stars sim, tenho certeza absoluta.edit: http://www.pokerstars.com/poker/room/prohibited/
Quotando:
# Can you give me some examples of acceptable tools and services ?
# The following are examples of tools and services which are permitted:54. Poker Stove
67. PokerStrategy Equilator
Caraca cara graças a Deus você me deu essa notícia.
Junto ao HM será uma ferramenta melhor ainda para o meu jogo!
Original de jandsonpower
Uma vez eu estava jogando um torneio e fui abrir o Equilator, eles me mandaram um aviso falando que era ilegal e que eu estava avisado.
talves você abriu o ICM Trainer, esse sim eu me lembro que não pode!
Original de JoseLuiz00
Original de jandsonpower
Uma vez eu estava jogando um torneio e fui abrir o Equilator, eles me mandaram um aviso falando que era ilegal e que eu estava avisado.talves você abriu o ICM Trainer, esse sim eu me lembro que não pode!
THIS! O Equilator acho que não tem problema.