Saltar para o fórum
Equilator e Equilab...

Notificações
Limpar tudo

Equilator e Equilab diferenças

36 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,199 Visualizações
dcangui
Membro desde: 28.09.2010

Original de Tudazul

O PokerStrategy.com Equilab é uma versão melhorada do antigo PokerStrategy.com Equilator.

PokerStrategy.com Equilab

PokerStrategy.com Equilab Omaha

Editado por Tudazul em 2 de Setembro de 2012.

Não consigo intalar estes dois programas, aparece sempre uma caixa de erro a dizer que uma descompressão não foi bem feita.
Tenho o windows 7,sabem-me dizer o que se passa?

Obrigado,

Daniel

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas dcangui.

Posta aqui uma imagem desse erro, como te indiquei no outro tópico.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
dcangui Autor do tópico
dcangui
Membro desde: 28.09.2010

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Boas dcangui.

De momento ainda não tenho uma solução para este problema.

Pesquisei na internet esses erros e o que encontrei foram problemas relacionados com o Windows Installer.

Quando tiver uma noção mais precisa do que possa ser, voltarei a postar aqui.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Galera é o seguinte eu tenho estes dois programas instalados no meu computador e hoje quando entrei na seção de mãos do Elephant vi que tinha a opção "Equilab", acredito eu que mostre minha equity em cada ronda de apostas, entretanto quando clico diz que o Equilab não foi encontrado e pede para ser instalado. Alguém sabe dizer porque ocorre isso, seria o local de instalação dos programas ?

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Boas LuigiBarboza.

Experimenta actualizar o Pokerstrategy.com Elephant para a versão mais recente a partir deste link Pokerstrategy.com Elephant v0.102

Em princípio assim o problema ficará resolvido. No caso de não ficar, não hesites em postar.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza

Esta é a versão que tenho, mas mesmo assim re-instalei no modo "Repair" e não alterou em nada. Já vou a aproveitar este tópico para tentarem me ajudar com outra dúvida, eu desejo deixar meu Elephant do zero sem nenhuma mão nem registro como faço isso?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá LuigiBarboza!!

O PokerStrategy.com Elephant não possui mais registro por isso não será necessário apagá-lo.

Referente a apagar as mãos deves seguir os seguintes passos:

Vai em Configurações-> Gestão de base de dados.
Clica em Criar nova base de dados, na nova janela clique em Nova e no terceiro quadro coloque o nome da nova base de dados. Clique em OK.
Vai abrir um mensagem e de OK e clique em OK novamente.
Na janela da gestão de base de dados agora você terá 2 base de dados sendo que a ultima criada estará como Ativo.
Selecione a base de dados antiga e clique em Eliminar ase de dados. Na mensagem que vai abrir clique em Sim e quando a base de dados for excluída aparecerá uma mensagem onde deves clicar em OK.
Clique em OK e a nova base de dados iniciada do zero estará pronta para ser usada e a sua antiga foi apagada.

Em relação a sua questão do PokerStrategy.com Equilab estamos pesquisando sobre o assunto e assim que possível retornaremos com uma possível solução.

Qualquer duvida não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza

Obrigado em relação a como apagar os registros e o Equilab continua com a mesma mensagem :/

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de LuigiBarboza
Obrigado em relação a como apagar os registros e o Equilab continua com a mesma mensagem :/

Olá LuigiBarboza!

Qual o seu sistema operacional? (Windows 7, XP, Vista,...)

Caso for o Vista ou om7 tente fazer o download do PokerStrategy.com Equilab no link abaixo e tente instalá-lo novamente, porem na opção executar como administrador.

Caso o problema persista não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza

Fiz como recomendaste e agora está funcionado, muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

De nada LuigiBarboza!

Sente-te à vontade para colocar as tuas dúvidas ou problemas, sempre que existam.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
andresthf
Membro desde: 06.03.2011

boa tarde!!! gostaria de saber qual a diferença entre os softwares Equilab e Equilator. qual é o melhor e mais completo?
desde ja obrigado!!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá andresthf

O PokerStrategy.com Equilab possui o Equilator integrado, ou seja, ele é o próprio Equilator com mias funcionalidades.

Respondendo a sua questão: o PokerStrategy.com Equilab é o mais completo dos dois e possui mais funcionalidades. :f_thumbsup:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Queria saber a diferença entre os 2 programas. Pelo que vi na descrição eles tem a mesma função(acho eu). Queria saber tambem se é necessario ter os dois. se não, queria saber qual é o melhor para eu ter.

Vlw galeraaaaaa

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Boas SAMAMBA.

O Equilator e o Equilab são calculadoras de equidade.
Contudo, o Equilab é bem mais avançado que o Equilator, pois tens um analisador de cenários e ainda uma ferramenta que te permite treinares os teus conhecimentos de equity, como podes ver na página do programa

O PokerStrategy.com Equilab

No caso de teres alguma dúvida, não hesites em voltar a postar.

Responder
Citar (Quote)

Boas pessoal,

O pokerstrategy elephant nao detecta o equilab quando pretendo enviar uma mao para ser analisada la... Ja fui as opções colocar o local onde esta instalado o equilab mas continua a msm coisa

abc

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Slumdog89!!

Tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant no link abaixo e verifique se o problema se mantém:

PokerStrategy.com Elephant

Caso o problema se mantiver tente instralar o PokerStrategy.com Equilab disponivel no link abaixo:

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
lucasapol
Membro desde: 12.08.2010

Olá, estava usando o equilab e não deixei de notar que não tem a barra de % de mãos, eu queria fazer 12% do range, só que como não tem essa barra, não sei como prosseguir...

Comofaz? :ayfkm:

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Original de lucasapol
Olá, estava usando o equilab e não deixei de notar que não tem a barra de % de mãos, eu queria fazer 12% do range, só que como não tem essa barra, não sei como prosseguir...

Comofaz? :ayfkm:

Abraços

penso que tenha... agora nao estou em casa nao sei. Mas procura na zona onde colocas as cartas que eu tenho quase a certeza que tem la o VP$IP, depois metes la a percentagem

Responder
Citar (Quote)