Boas
Tou a tentar instalar o trial do HM2 mas dá sempre erro do postgresSQL!
Pedia a vossa ajuda malta, obrigado!
cumprimentos
Boas
Tou a tentar instalar o trial do HM2 mas dá sempre erro do postgresSQL!
Pedia a vossa ajuda malta, obrigado!
cumprimentos
Olá Courinha1990.
Antes de mais bem vindo à PokerStrategy.com!
Sugiro que te apresentes na nossa secção Olá! E tu, quem és?
Quanto ao problema, poderás especificar melhor qual o erro? Poderás colocar um "print screen" com o problema e alojar a imagem no IMGUR.
Original de Courinha1990
Obrigado, aqui deixo o ptrsc
Olá Courinha1990!
Aqui não esta aparecendo a imagem neste link que postastes, tenta fazer conforme indicado no vídeo abaixo:
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!
Olá Courinha1990!
Esta mensagem acontece quando não tens privilégios suficientes para instalar o programa, tenta fazer o seguinte:
Clica com o botão direto do mouse sobre o arquivo executável do HM2 e escolhe a opção executar como administrador. Caso o problema persistir repita o procedimento e quando pedir o endereço de instalação da PostgreSQL mude ele para uma pasta em C: fora da pasta Program Files.
Caso ainda assim tiver problema na instalação, tenta instalar a postgre manualmente, recomendo a 8.4 ou 9.0:
PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.
Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação (caso não for pedido que escolhas geralmente vai ser postgrespass)o user geralmente será postgres
Caso o problema persistir ou tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.
Abraço!
tentei e mesmo assim, aparece-me o problema, o erro com o postgres! qual será o problema?
Original de Courinha1990
tentei e mesmo assim, aparece-me o problema, o erro com o postgres! qual será o problema?
Tentaste efectuar os passos que o RAimi indicou?
sim, só não tentei instalar a parte! de resto não consigo instalar, da-me sempre o mesmo erro
Original de Courinha1990
sim, só não tentei instalar a parte! de resto não consigo instalar, da-me sempre o mesmo erro
É importante tentar manualmente antes de tentar outros procedimentos.
sim, mas não ha nada para ensinar a instalar manualmente ou não é necessário saber nada nem seleccionar nada e é só carregar "next"?
Terás de sair da instalação através do Hold'em Manager 2, abrir o link fornecido, escolher o teu sistema operativo, fazer o download do executável, e instalar através dele.