Tive que formatar o meu pc e agora estou com problemas em fazer o restore da base de dados do HM2.
Seleciono a base de dados e o processo inicia-se. O problema é que a barra não tem nenhuma evolução. Não sai do sitio.
Qual será o problema?
Tive que formatar o meu pc e agora estou com problemas em fazer o restore da base de dados do HM2.
Seleciono a base de dados e o processo inicia-se. O problema é que a barra não tem nenhuma evolução. Não sai do sitio.
Qual será o problema?
Original de Kony76
Tive que formatar o meu pc e agora estou com problemas em fazer o restore da base de dados do HM2.Seleciono a base de dados e o processo inicia-se. O problema é que a barra não tem nenhuma evolução. Não sai do sitio.
Qual será o problema?
Olá Kony76!
Em qual sala jogas? Caso for a PokerStars podes solicitar todo seu histórico por e-mail.
Qual sistema operacional usas? Caso tenhas o Windows Vista ou Seven estas executando o HM2 como administrador?
Abraço!
é na pokerstars que jogo.
O window é o vista, vou tentar executar como administrador a ver se resolve.
Não dá na mesma.
Tb não estou a conseguir registar a licença. Diz que não tenho mais instalações disponiveis.
O que posso fazer?
Será por isto que não faz o restore da BD
Edit: Já consegui registar o software, mas continuo sem conseguir recuperar a base de dados!
Olá Kony76,
♦ Que tamanho tem a sua DB? Repare que o Restore demora algum tempo.
♦ O HM2 pode ser instalado em 2 PCs em simultâneo. Neste LINK pode aceder à sua conta HoldemManager e na secção License Keys, pode ver em que PCs está a licença a ser usada.
Abraço.
Original de Kony76
Edit: Já consegui registar o software, mas continuo sem conseguir recuperar a base de dados!
Envie um email à PokerStars a pedir para que lhe seja enviada a totalidade das suas mãos jogadas.
Eles costumam ser muito prestativos e rápidos a aceder a estes pedidos.
Abraço.
Original de xtremelexx
Olá Kony76,♦ Que tamanho tem a sua DB? Repare que o Restore demora algum tempo.
♦ O HM2 pode ser instalado em 2 PCs em simultâneo. Neste LINK pode aceder à sua conta HoldemManager e na secção License Keys, pode ver em que PCs está a licença a ser usada.Abraço.
A minha base de dados não ém uit grande. Deve ter uma 17k mãos.
Algo se está a passar que bloqueia o progresso da barra.
Original de xtremelexx
Original de Kony76
Edit: Já consegui registar o software, mas continuo sem conseguir recuperar a base de dados!Envie um email à PokerStars a pedir para que lhe seja enviada a totalidade das suas mãos jogadas.
Eles costumam ser muito prestativos e rápidos a aceder a estes pedidos.Abraço.
Já lhes fiz o pedido. Vou esperar pela resposta.
Olá Kony76,
A PokerStars não desilude nunca! Por estas e por outras são a maior/melhor sala para jogar Poker.
Recomendo-te que uses a funcionalidade Export Hands da próxima vez que quiseres guardar as tuas mãos. Backup não é tão confiável a meu ver, e só deve servir para guardar configs, HUD e notes.
♦ Vai a Backup e marca a opção "Skip Database" (seta vermelha).
♦ Vai a Export. Não te esqueças de exportar todas as mãos (Torneios e CASH) (seta vermelha).
No PC formatado:
♦ Vai a Hand Importing e reimporta as mãos.
♦ Vai a Restore e faz Restore dos Settings. Marca a opção "Skip Database" (seta vermelha).

Abraço.
Ao fazer o backup com skip da base de dados, as notas dos jogadores não são gravadas?
Olá Kony76,
Como pode ver pela imagem abaixo, tem de marcar a caixa player notes quando faz o Backup e claro marcar ela também quando faz o Restore.
As notas que tira pelo HM ficam assim salvaguardadas!
Abraço.