como resolvo isto?

Olá disturbed687!!
Ja tinhas algum outro programa semelhante ao PokerStrategy.com Elephant instalado antes?
É a primeira vez que instalas o PokerStrategy.com Elephant?
A PostgreSQl na lista de programas em adicionar e remover programas?
No momento da instalação executaste o arquivo em modo administrador?
Para uma melhor apresentação dos problemas podes conferir o link abaixo:
[GUIA] - Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Olá disturbed687!!Ja tinhas algum outro programa semelhante ao PokerStrategy.com Elephant instalado antes?
É a primeira vez que instalas o PokerStrategy.com Elephant?
A PostgreSQl na lista de programas em adicionar e remover programas?
No momento da instalação executaste o arquivo em modo administrador?
Para uma melhor apresentação dos problemas podes conferir o link abaixo:
Abraço,
RAimi!
ja tive a versao trial do poker tracker.
nao e a primeira vez que instalo mas nunca funcionou.
a postgresql nao esta na lista de programas.
executei o arquivo em modo administrador.
Olá disturbed687!
Tenta fazer o seguinte:
No Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.
Reinicie o computador faça o download do PokerStrategy.com Elephant e tente instalar:
Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
nao sei se e pq meu windowns e o 7 mais nao esta salvando as maos desde a ultima atualizaçao sei la
Original de henriquevillasb
nao sei se e pq meu windowns e o 7 mais nao esta salvando as maos desde a ultima atualizaçao sei la
Olá henriquevillasb!!
Seria interessante que criasses um novo topico com sua duvida, colocando qual sala, qual modalidade, qual software estas usando... Para que possamos ajudar com maior facilidade.
Abraço,
RAimi!
Olá disturbed687!!
Em Nome de utilizador e Password deves incerir os dados que escolhestes no momento da instalação da postgre, caso não trenas colocado nenhum temte os seguintes:
User: postgress ou postgres
Password: postgrespass ou dbpass
Uma das combinações acima, geralmente é postgres e postgrespass
Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
Olá disturbed687!!
Já que estas com problema na instalação tente instalar a Postgre separadamente conforme os passos abaixo:
Leia todo o post antes de fazer qualquer procedimento.
1) Vai em adicionar e remover programas e desisntale a PostgreSQL e o PokerStrategy.com Elephant se o mesmo estiver instalado.
2) Vai em C:\Program Files e apaga a pasta PostgreSQL.
No Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.
3) Reinicie o computador.
4) Faça o download da PostgreSQL 8.3 a partir da pagina abaixo:
5) Instale a postgre.
PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.
No momento da instalação vai solicitar um Password em dosi quadros, que deves ser escolhido por você, e não esqueça de anotar ele. o user a principio não será solicitado sendo assi o mesmo será postgress (com dois s mesmo).
6) Instale o PokerStrategy.com Elephant seguindo os passos abaixo.
Como fazer o a actualização do Pokerstrategy.com Elephant
Link Download PokerStrategy.com Elephant:
7) Abra o PokerStrategy.com Elephant e insira os dados de User e password da postgre quando lhe for solicitado.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
da um erro de instalaçao do postgree diz que nao e compativel com o meu sistema :S
Eu tenho o mesmo problema e não sei o que fazer. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Olá disturbed687 e Nrekopt!!
Sigam os procedimentos acima de desinstalação e reinstalação, porém quando for solicitado o endereço de instalação da PostgreSQL escolha para ser instalada fora da pasta Arquivos de Programas (program file).
Abraço,
RAimi!
Ok até ai ja está consegui instalar o postsql mas continuo a nao conseguir criar a base de dados
Original de disturbed687
Ok até ai ja está consegui instalar o postsql mas continuo a nao conseguir criar a base de dados
Olá disturbed687!!
Colocaste os dados corretos de User e Password na postgre? No momento de criar uma database?
O User geralmente é postgress e o Password é o que escolhestes na instalação da postgre, caso instalastes a partir do link que indiquei acima.
Abraço,
RAimi!
Ola pessoal! Hoje perdi o meu dia inteiro pra conseguir fazer a instalaçao do elephant pokerstrategy devido ao postgresdl 8.3 que estavam tendo problemas em tds que havia baixado...mas agora apouco consegui encontrar um que deu certinho a instalaçao
http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=22594
este é o link la esta o tutorial e o programa para baixar...
espero ter ajudado..grande abraço a tds
nunca consegui usar o elephant, sempre dava algum erro. Precisava formatar meu pc tb LOL