Saltar para o fórum
erro nas stats.

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] erro nas stats.

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
295 Visualizações
miquins
Membro desde: 28.04.2010

olá,

eu jogo na stars e estou com problema, quando abro uma mesa shorthand com 6 jogadores, um jogador sempre fica sem stats, fica sem nenhuma informação, e aparece informações em cima do meu avatar, sera que as informaçoes que aparecem no meu avatar é correspondente as informações deste jogador que não tem nenhuma informação ou todas informaçoes estao erradas??

outra coisa quando aparece as cartas de um jogador depois showdow, as cartas aparecem em cima de outro jogador, que as vezes nem estavam na jogada. exemplo um jogador esta no SB e vence uma mao, na hora em que o programa mostra a mao do jogador depois da jogada as cartas dele aparece em cima do BB.

1 resposta
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas miquins.

Qual a versão do Pokerstrategy.com Elephant que tens? A versão mais recente é a Pokerstrategy.com Elephant v0.99 (poderás fazer o update a partir deste link caso tenhas uma versão mais antiga).

Sobre a tua principal questão, encontrarás na mesa um ícone como mostro em baixo

Clica nesse ícone e abrir-se-á uma janela como mostro em baixo.
Clica agora onde está seleccionado.

Serão distribuídos pelos lugares dos jogadores ícones iguais ao que destaco na imagem em cima a vermelho.
Clica no ícone que aparece onde estás sentado e os HUD's posicionar-se-ão correctamente.

Depois disto as stats já deverão ficar posicionadas correctamente e as cartas do showdown também.

Saude :f_thumbsup: