Saltar para o fórum
Gravar umas Session...

Notificações
Limpar tudo

Gravar umas Sessions

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
825 Visualizações
Asantoss
Membro desde: 18.02.2012

Ola a todos, o meu nome e Andre, jogo poker a cerca de 4 anos, mas neste momento sinto que estou na minha mekhor forma, conheci a comunidade da pokerstrategy, e tenho melhorado muito o meu jogo.
Depositei cerca de 20 dolars a menos de um mes, e estou a grindar SnG de 1.5d 9 mans na stars, ao inicio jogei fora da gestao de banca pois estes SnG de 1.5d são os de menor valor da Stars, neste momento tenho cerca de 80dolars e conitnuo a grinda los, com um ITM de 38% em 300 SnG jogados.
Faco Multi Tabling, jogando 6 mesas e gostaria de gravar umas sessões para partilhar com a comunidade, para dabater algumas mãos, alguns spots e assim melhor o meu jogo.
Qual o progama que devo usar para gravar as sessions?
Como editar o video para um formato não muito pesado?
Um Grande Abraço GL nas mesas.

André Santos

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

camstudio e o que eu uso...fica como os que estao no meu vlog... abraços

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

recomendaria o camstudio, para não ficar pesado é só escolher um formato de baixa qualidade na hora de salvar :f_biggrin: o que importa é que seja possível entender quais são suas cartas

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

Original de Tomaloc
recomendaria o camstudio, para não ficar pesado é só escolher um formato de baixa qualidade na hora de salvar :f_biggrin: o que importa é que seja possível entender quais são suas cartas

é pago?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

http://camstudio.org/

Gratuito. E muito bom.
Não é o melhor mas é gratuito! :D

Responder
Citar (Quote)
Asantoss Autor do tópico
Asantoss

Obrigadao pelo backup pessoal, ainda hoje vou fazer uma session a maneira, espero cravar uns SnG para a malta ver a miinha linha, ver se concordam, quais os ajustes a fazer, penso que vai ser um grande improve no meu gamming =D
Cumps

Responder
Citar (Quote)
Asantoss Autor do tópico
Asantoss

Ja agora sorry pelo double posting, e por ser na secção errada, mas mesmo assim alguem me sabe dizer como mudar o fuso horario do HM2?
cumps

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Esse camtasia que todo mundo recomenda...

Eu baixei ele e percebi que tem um trial de 30 dias, depois tem que pagar...

A galera paga por ele, ou tão usando craqueado ou o q?

Percebo que o índice de recomendacao desse software é gigantesco...porém quando percebi que era pago achei meio estranho que todo mundo pagasse pra ter um software que grava/edita vídeos...

Meu trial está acabando e não sei se vou atrás de outro software ou o q....

Abraco!

Responder
Citar (Quote)
Asantoss Autor do tópico
Asantoss

Acabei de instalar, nao li nada sobre tiral version, tenta fazer o download da pagina oficial http://camstudio.org/ , possivelmente teras feito de um outro site, e essa versao que tens podera ser uma em trial mode ;)

Responder
Citar (Quote)
Asantoss Autor do tópico
Asantoss

Muito bom o progarama, ja fiz teste de video e voz funciona na perfeicao :fdrink

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Asantoss
Ja agora sorry pelo double posting, e por ser na secção errada, mas mesmo assim alguem me sabe dizer como mudar o fuso horario do HM2?
cumps

Olá Asantoss,

Pelo contrário, estás na secção certa.
No HM2 deves ir a Hand Importing, Site Time Adjustments.
Se a sala tiver uma diferença horária de -5h, por exemplo, deves colocar +5h no HM2. (click em EDIT)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de TheGameOver
Esse camtasia que todo mundo recomenda...

Eu baixei ele e percebi que tem um trial de 30 dias, depois tem que pagar...

A galera paga por ele, ou tão usando craqueado ou o q?

Percebo que o índice de recomendacao desse software é gigantesco...porém quando percebi que era pago achei meio estranho que todo mundo pagasse pra ter um software que grava/edita vídeos...

Meu trial está acabando e não sei se vou atrás de outro software ou o q....

Abraco!

Olá TheGameOver,

Repara que não estamos a falar do Camtasia Studio mas sim do Camstudio.
http://camstudio.org/

Abraço.

Responder
Citar (Quote)