Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Guia PT3

30 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,607 Visualizações

Estou com dificuldades para configurar o PT3. Solicito um guia do PT3 desde importação de maos modo automatico e manual, definir hud, rever sessões, etc....
Obrigado.... Acho que esta dúvida é bem geral e ajudaria muitos da comunidade.

29 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Um mini guia para criar um Layout rapidamente:

Como criar um Layout no Poker Tracker 3

Ao abrir o Poker Tracker 3 deve ir em Import<>Auto Import<>Selecionar a sala em que joga<>Begin Auto Import.

Após carregar as mãos e estatísticas va em:

Após Aberto o Configure Hud – Cash

Va em Stats escolha os atributos que quer ver sobre seus oponentes clicando em add:

As statistics irão para parte Type|Name:
Selecione com um clique a estatística.
Na aba Properties:
-Você seleciona em Font o tamanho da fonte que quer que apareça as Estatísticas dos jogadores.
-Foreground – Divisória dos valores das Estatísticas.
-Backgroud – Cor do fundo que você quer que a estatística apareça

Em Color Ranges você escolhe a cor e o nível das estatísticas para cada tipo de estatística(No exemplo ali esta marcada VP$IP).

Clique em Add
Apareçera o valor mínimo e maximo assim como a cor que você quer que fique aparecendo a estatistica do seu oponente.No meu caso esta dividindo a estatística VP$IP em Vermelho(0-10),Laranja(10-20),Amarelo(20-40) e Verde(40-100).
Faça isso para todas as suas estatísticas escolhendo os valores e cores ao seu modo.

Para finalizar va em:

Hud Options e selecione um mínimo de Mãos para poder começar a aparecer as estatísticas dos seu adversários.
Recomendo pelo menos 100 mãos,mais fica a critério de cada um.

Bom é um pequeno guia pra configurar o Layout de uma maneira mais rapida esta longe de estar completo etc,mais fica ae pra quem quizer utilizar.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
Nichols

Dando um Up

Tem havido muitas perguntas sobre o PT3! :)

Alguem quizer completar o mini guia fique a vontade pois ele esta bem basico.

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Em table tracker vc marca as salas q vc quer q apareçam os dados? O lance de import não consegui marcar o q eu queria. A única sala q fica disponível para marcar é o da Everest q nem tenho mais instalado no meu PC. Agora no table tracker eu consigo marcar a sala q eu quero. É assim mesmo?

GMCristiano

Table tracker não tem trial e tens de pagar para usar

leomaxengenharia

Original de GMCristiano
Table tracker não tem trial e tens de pagar para usar

Pagar para usar? Eu coloquei no google Poker Tracker 3 downloads e baixei e estou usando sem problemas, não precisei pagar nada. Não estou entendendo. Será se estamos falando do mesmo programa? 8o

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
GMCristiano

eu estava a falar do Table Tracker

http://www.pokertracker.com/products/PT3/tabletracker.php

Esta incluido no PT3 mas não funciona porque tens de pagar e não tens direito a trial

leomaxengenharia

No poker tracker como faço para aparecer os valores nas mesas? Fiz tudo como tem aqui porém não aparecem as estátisticas. Coloquei um mínimo de 50 mãos.

GMCristiano

Original de leomaxengenharia
No poker tracker como faço para aparecer os valores nas mesas? Fiz tudo como tem aqui porém não aparecem as estátisticas. Coloquei um mínimo de 50 mãos.

Olá

para as mãos aparecerem na mesa tambem tens de configurar onde diz importação

1º indicas a pasta onde as HH do software de poker são guardadas e depois ligas o auto import juntamente com o HUD

ps: mete no minimo 10 porque apartir de 10 ja dá para saber se é um calling station

leomaxengenharia

Opa, obrigado pela dica, vou tentar pela manhã!!!

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Olá pessoal !! Tudo bem ??

Estou com um probleminha aqui e não consigo resolver.

O HUD do Poker Tracker funciona normalmente, tudo certinho, mas quando clico em cima das estatística de um determinado jogador normalmente deveria abrir uma ajnela preta com estatisticas completas do jogador e não estou conseguindo, seria alguma configuração errada ?

Até mais e SUCESSO !

PederPoker

Mais um dúvida !

Alguém saberia me dizer se no FT posso fazer datamining, seria essa a palavra ??

Datamining (abrir mesas sem jogar nas mesmas para que o PT colete dados do jogador)

GMCristiano

sim podes fazer isso na FT mas tens de usar um programa de datamining

http://www.spadeit.com/

Nichols

Original de PederPoker

O HUD do Poker Tracker funciona normalmente, tudo certinho, mas quando clico em cima das estatística de um determinado jogador normalmente deveria abrir uma ajnela preta com estatisticas completas do jogador e não estou conseguindo, seria alguma configuração errada ?

Até mais e SUCESSO !

Em configure<>configure Hud<>group<>show

A caixa "Show on table for Everyone" tem que estar marcada.Imagino que seja isso.Se não for esse o problema,tente reinstalar novamente o PT3.

PederPoker

Original de GMCristiano

Olá GMCristiano muito obrigado pela atenção, acabei de instalar o programa, fiz o filtro através de um limite, abri algumas mesas deste limite e pedi para que ele scaneasse as mesas.

Apareceu uma lista com os jogadores que estão nessa mesas, e agora ??
Como funciona a partir daí ?

PederPoker

Original de Nichols

Original de PederPoker

Até mais e SUCESSO !

Em configure<>configure Hud<>group<>show

A caixa "Show on table for Everyone" tem que estar marcada.Imagino que seja isso.Se não for esse o problema,tente reinstalar novamente o PT3.

Obrigado Nichols, mas ja tentei fazer isso e não consegui, o que deu certo foi uma outra opção, mas nesta outra opção as janelas ficam abertas na frente das mesas.

GMCristiano

Original de PederPoker

Original de GMCristiano

Olá GMCristiano muito obrigado pela atenção, acabei de instalar o programa, fiz o filtro através de um limite, abri algumas mesas deste limite e pedi para que ele scaneasse as mesas.

Apareceu uma lista com os jogadores que estão nessa mesas, e agora ??
Como funciona a partir daí ?

1º carregas em datamining e depoias as mesas sao abertas e as maos começam a ser importadas

se tudo correu bem estão a ser criadas HH algures no teu pc, verifica as configurações para saberes onde

PederPoker

configurei para salvar em uma pasta dentro do HH da FT, abriu 5 mesas, mas não importou nada durante uns 10 minutos