Saltar para o fórum
Hand History 2,20(1...

Notificações
Limpar tudo

Hand History 2,20(1r1a)3gtd, 2,20(2K gtd) e 2,75(1,5K gtd)

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
305 Visualizações
kamikaze2012
Membro desde: 19.04.2012
Oldschool Grinder

Procurei no forum onde podeira colocar esse tópico. Acredito que esteja no local correto, caso esteja errado me perdoem. Bom, jogo esses torneios toda sexta e sábado e domingo. Já fiz várias semi-ft, mas ainda não cheguei na ft. Gostaria de solicitar alguém que joga esses torneios(ou outros torneios micro mesmo) algumas hand histories, para eu estudar e ver o que posso está errando. Tenho um histórico já grande de cair entre 11 e 27 colocado. Isso é muito frustante! Jogar por horas e no finalzinho não atingir o objetivo de ficar entre os últimos nove, para depois pensar em top 3 e por fim a cravada. Se algum membro estiver disposto a ajudar, desde já agradeço. Penso que tenho uma tendência em errar nesse finalzinho dos torneios. Além disso, podem me adicionar com amigo para manter contato e trocar experiências. Qualquer um pode me add no skype, basta me add na comunidade que envio meu contato.

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá kamikaze2012!

Compartilhar hand history é proibido pela maioria das salas.

O local mais indicado para discutir referente a torneios e como melhorar é o sub-fórum de MTT, no link abaixo:

MTT

Abraço!

Responder
Citar (Quote)