Saltar para o fórum
Hands salvas no HM2...

Notificações
Limpar tudo

Hands salvas no HM2 mas não aparece nos graficos

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
414 Visualizações
SandrN28777
Membro desde: 22.05.2011
PokerStrategist

Então Galera.
O problema aqui é o seguinte: minhas mãos estão dentro da pasta que é para aparecer no HM2 e estão em inglês, elas aparecem na parte ''Opponents'' onde no meu nick mostra que tenho 46291 Hands mas na parte ''Reports'' não aparece todas, aparece apenas 5893 Hands. Isso ocorreu depois que desinstalei o HM2 e instalei novamente para corrigir uma questão de HUD.

Como faço para essas hands aparecer na parte ''Reports'' ?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá SandrN28777,

Coloca uma imagem de como esta aparecendo o Report com as mãos onde esta faltando, assim posso analisar melhor o caso.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
SandrN28777 Autor do tópico
SandrN28777
Membro desde: 22.05.2011
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá SandrN28777,

Coloca uma imagem de como esta aparecendo o Report com as mãos onde esta faltando, assim posso analisar melhor o caso.

Abraço!

ok segue ai.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá SandrN28777,

Clica em clear filters na aba oponente e verifica se o problema persiste. Tanta também criar um filtro em ambas as as abas e pagar e verifica se o mesmo persiste.

Filtro parece que estão desativados, e nenhuma opção que possa interferir parece estar ativa, coso o problema persistir (mesmo com os passos acima) tenta enviar as duas imagens para o suporte do Hold'em Manager 2 juntamente com os logs do programa para eles analisarem, assim eles podem verificar o que pode estar interferindo através destes logs.

Envie os arquivos log.txt e HoldemManager.config encontrado na pasta C:\Users\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager (W7) ou C:\Documents and Settings\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager (XP) para o e-mail abaixo:

>> hm2support@holdemmanager.com

Como mostrar arquivos ocultos:

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

Abraço!

Responder
Citar (Quote)