Boas
O Hem funciona na 24h?
Como personalizar ( alias e isso tudo no hem ) ?
Abraço
Boas
O Hem funciona na 24h?
Como personalizar ( alias e isso tudo no hem ) ?
Abraço
Olá.
Funciona sim. Terás que seguir os passos que estão descritos neste tutorial.
Caso tenhas alguma dúvida não hesites em colocar.
Abraço.
Movido para Ferramentas de Poker.
Muito Obrigado, Já consegui
Comecei hoje a jogar aqui nesta sala , em vez da stars para experimentar, ainda consigo jogar 8 mesas, e so nesta hora ja la vao 20$ em Nl2 lol
Fish fish fish
É a vantagem dessas salas mais pequenas, menos regulares e muito fish.
Enjoy. :sdrink
Original de bakuncho
esta sala tem mesas anónimas? se sim, o HUD funciona em todas mesas?abraços
Olá bakuncho!
A 24horas Poker possui mesas anônimas.
A princípio o HUD funciona deve funcionar nas mesas anônimas, no entanto é possível que as informações não sejam corretas pois não são definidos os verdadeiros jogadores. Por exemplo, caso estejas jogando contra o player 1 e ele sair da mesa e um outro ocupar o lugar dele este jogador ficará com as estatísticas do jogador anterior sendo acrescentado as novas mãos assim tendo uma informação incorreta.
Abraço!
Boas RAimi,
essa situação deve ficar resolvida usando apenas stats da sessão mas a minha questão é, dado que a 24h pertence à microgaming, na Unibet as mesas anónimas têm todas o mesmo nome logo o HUD não as diferencia logo não aparece nas mesas (somente numa).
Não sabes se isto acontece nesta sala?
abraços
Original de bakuncho
Boas RAimi,essa situação deve ficar resolvida usando apenas stats da sessão mas a minha questão é, dado que a 24h pertence à microgaming, na Unibet as mesas anónimas têm todas o mesmo nome logo o HUD não as diferencia logo não aparece nas mesas (somente numa).
Não sabes se isto acontece nesta sala?
abraços
Olá bakuncho,
O exemplo que me referi é de um jogador sair durante a mesma session.
Referente as mesas não sei informar com certeza, no entanto por ser da mesma rede acredito que as mesas sejam as mesa (nomes, jogadores, ...).
Vou ver se alguém tem alguma informação concreta referente a isto.
Abraço!
Olá bakuncho. Presumo que o problema se mantenha na 24hPoker. Seguem as evidências:

Abraço!
bakuncho, compreendo a tua insatisfação. No entanto, é "desvantagem" comum a todos os regulares. Enquanto houver fishes...
Original de JorgeTeixeira
bakuncho, compreendo a tua insatisfação. No entanto, é "desvantagem" comum a todos os regulares. Enquanto houver fishes...![]()
se for como hoje em que lhes bate tudo...
ja ando a pensar mudar de sala