Help!
Meu HM não está funcionando na WPT.
Boas gusma,
Estava funcionando normalmente?
Teve alguma atualização recente do software da WPT?
Se o software da WPT foi atualizado, é bem capaz de não ter como bota-lo para funcionar, deve esperar o suporte do HM tomar as devidas providências. Geralmente eles o fazem rapidamente.
Já tens a versão mais nova do Holdem Manager 1? Caso não, tente instala-la.
1.12.10 24mar2012
Caso a 1ª não funcione, tente esta:
1.12.10 27mar2012
Caso o problema persista, não hesite em nos contactar.
Vou mover teu tópico para Ferramentas de Poker
Um abraço,
Rafael F.
Original de RafaelQke
Boas gusma,Estava funcionando normalmente?
Teve alguma atualização recente do software da WPT?Já tens a versão mais nova do Holdem Manager 1? Caso não, tente instala-la.
1.12.10 24mar2012
Caso a 1ª não funcione, tente esta:
1.12.10 27mar2012
Se o software da WPT foi atualizado, é bem capaz de não ter como bota-lo para funcionar, deve esperar o suporte do HM tomar as devidas providências. Geralmente eles o fazem rapidamente.
Caso o problema persista, não hesite em nos contactar.
Vou mover teu tópico para Ferramentas de PokerUm abraço,
Rafael F.
Acredito que esteja tudo ok com relação as atualizações , mas nunca funcionou direito mesmo...
Esta dando algum erro?
As mãos estão sendo importadas? Ou só o HUD não esta a funcionar?
Lembre-se que estas versões não são oficiais, apenas corrigem alguns bugs, e são disponibilizadas apenas no fórum do Holdem Manager.
Achei mais esta versão aqui:
Original de RafaelQke
Lembre-se que estas versões não são oficiais, apenas corrigem alguns bugs, disponibilizadas apenas no fórum do Holdem Manager.Achei mais esta versão aqui:
o hud que n funciona , do resto está ok
Tente instalar esta última versão, de 20 de abril.
HMUPDATE 20abril2012
Mas não me respondeste, o WPT teve alguma atualização antes do problema começar a ocorrer?
Saúde
Original de RafaelQke
Tente instalar esta última versão, de 20 de abril.
HMUPDATE 20abril2012
Mas não me respondeste, o WPT teve alguma atualização antes do problema começar a ocorrer?
Saúde
Lembrando que estou usando o HM1 ...
O WPT teve atualizaçõe ssim , mas não tentei usar o HM lá antes.
Sim, esta atualização é para o HM1, peguei no fórum do Holdem manager:
http://forums.holdemmanager.com/releases/213621-internal-beta-version-zoom-support-hm1.html
Como eu falei, a atualização pode vir a deixar os huds inoperantes. Infelizmente, o suporte do HM que tem que tomar as providências necessárias.
Um abraço !
Rafael F.
Original de RafaelQke
Sim, esta atualização é para o HM1, peguei no fórum do Holdem manager:
http://forums.holdemmanager.com/releases/213621-internal-beta-version-zoom-support-hm1.htmlComo eu falei, a atualização pode vir a deixar os huds inoperantes. Infelizmente, o suporte do HM que tem que tomar as providências necessárias.
Um abraço !
![]()
Rafael F.
valeu!