Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Hm 2

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
780 Visualizações

Boa tarde.

Comprei o HM2 semana passada e estou apanhando um pouco, já mexi em tudo mas quando sou mudado de mesa no Pokerstars zeram todas as estatisticas. Isto é normal. Um oponente que iniciou o mesmo torneio que eu e entrou na minha mesa um tempo depois de iniciar o torneio também entra zerado??

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Alkka!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a tua questão:

As tuas estatísticas e normal começarem do zero ao mudar de mesa, no entanto as de teus adversários são cumulativas caso não tenhas os filtros de buy-in ou stack ativados.

HUD Settings -> HUD Filters, marca as opções:

Include hands from other limits.
Mix Fast and Non-Fast hands together.
Number of player coloca Min: 2, Max: 10 em todas.

HUD Settings -> Tournament Filters:

coloca Min: 1, Max: 81+ em todas.

HUD Settings -> General Settings -> Comom Settings -> A opção Use Session Stats deve estar desmarcada.

NOTA: Mesmo assim as tuas stats vão recomeçar de zero ao mudar de mesa. Apenas as de teus oponentes vai ser apresentado na sua totalidade.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Caro Raimi,

jogo muito sitgo de 45 players, com 5 mesas. Minha pergunta é o HM2 monitora o jogo das outras 4 mesas para que qndo entrar um jogador destas mesas já tenha uma estatística sobre ele?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Alkka
Caro Raimi,

jogo muito sitgo de 45 players, com 5 mesas. Minha pergunta é o HM2 monitora o jogo das outras 4 mesas para que qndo entrar um jogador destas mesas já tenha uma estatística sobre ele?

Olá Alkka!

Ele não monitora as outras 4 mesas. Os termos e condições das salas proíbem o uso de mãos em que não jogastes, por isso ele não importa por ser proibido.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado.

Outra coisa, minhas mãos estavam em português e pedi ao pokerstars todas as mãos de 2014 em inglês, como posso colocá-las na base de dados do HM2 já que me enviaram o ano todo em 4 arquivos txt.

Grato,

Alkka

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá Alkka!

A principio é só salvar os, arquivos que recebestes, numa pasta e importar manualmente no Hold'em Manager 2:

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/28/Hand+Importing

Abraço!

Responder
Citar (Quote)