Saltar para o fórum
HM importando hands...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HM importando hands duplicadas

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
877 Visualizações
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010

instalei o HM a pouco e estou configurando... não estou conseguindo visualizar o hud.. e ainda a auto importação não para de importar... importa todo o historico... o hud chegou aparecer em um don q joguei... mas as stats estavam estavam mal posicionadas.. tem como escolher a posição?

7 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas tiupatinhas.

Para que te possa ajudar o melhor possível deverás indicar qual a sala onde estás a jogar e qual a variante.
Deverás notar que em relação ao HUD, é necessário ter o software da sala onde jogas em inglês.

O que queres dizer, quando dizes que a auto-importação não pára de importar?
Referes-te a um problema com a auto-importação?

Saude :f_thumbsup:

tiupatinhas Autor do tópico
tiupatinhas

jogo cash game na party poker... jogova FR mas estou migrando para SH...
quando digo q ele não para de importar... é isso mesmo... eu clicava em auto import.. e ele fazia a importação das mãos... ae fazia dnovo... e dnovo e dnovo... importando as mãos duplicadas.. entende?? o meu sofware esta em portugues.. não achei a opção para mudar de lingua...

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá tiupatinhas!!

Primeiro de tudo instale o software da Party Poker em inglês para isto deves desinstalar a sala e reinstalar escolhendo a opção inglês.

Quando clicas em auto inport ele vai sempre ficar importando, esta opção é necessário que esteja em uso para o HUD aparecere e não podes fechar a janela que aparece (table manager).

O HUD do Holdem Manager necessita 3 configurações básicas para ficar operacional:

As Hand History devem estar sendo salvas pelo software da sala no seu computador.

Table Manager deve estar em funcionamento.

O Holdem Manager deve estar importando as Hand History (Auto Import).

Podes consultar também:

My HUD Doesn't Work

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço,

RAimi!

tiupatinhas

concordo que ele deve ficar sempre importando as mãos... mas importar novamente as mãos q já importou?? isso é normal mesmo?? estou a instalar aqui... valeu

RAimi

Olá tiupatinhas!!

Aparece o numero de mãos repetidas ou com erro no momento da importação?

Abraço,

RAimi!

tiupatinhas

não dava erro... mas importava as mãos q já tinha importado... e ficava importando varias vezes... apenas dizia q importou 2k hands duplicadas... mas agora reinstalei o software em Inglês e selecionei a pasta manualmente e esta importando só as mãos que estou jogando... :f_thumbsup:
e o hud esta funcionando tbm... :f_thumbsup:

só não gostei da posição dele... mas vo me virando aqui.. até deixar ele do meu gosto! valeu ae abração

RAimi

Original de tiupatinhas
não dava erro... mas importava as mãos q já tinha importado... e ficava importando varias vezes... apenas dizia q importou 2k hands duplicadas... mas agora reinstalei o software em Inglês e selecionei a pasta manualmente e esta importando só as mãos que estou jogando... :f_thumbsup:
e o hud esta funcionando tbm... :f_thumbsup:

só não gostei da posição dele... mas vo me virando aqui.. até deixar ele do meu gosto! valeu ae abração

Olá tiupatinhas!!

Para posicionar o HUD:

Configure o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:

Método 1

No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.

Método 2

Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.

PS: Caso queiras arrastar as stats apenas, clique com o botão direito do mouse sobre o quadro de stats e arraste pra o local desejado.

Abraço,

RAimi!