instalei o HM a pouco e estou configurando... não estou conseguindo visualizar o hud.. e ainda a auto importação não para de importar... importa todo o historico... o hud chegou aparecer em um don q joguei... mas as stats estavam estavam mal posicionadas.. tem como escolher a posição?
Boas tiupatinhas.
Para que te possa ajudar o melhor possível deverás indicar qual a sala onde estás a jogar e qual a variante.
Deverás notar que em relação ao HUD, é necessário ter o software da sala onde jogas em inglês.
O que queres dizer, quando dizes que a auto-importação não pára de importar?
Referes-te a um problema com a auto-importação?
Saude
jogo cash game na party poker... jogova FR mas estou migrando para SH...
quando digo q ele não para de importar... é isso mesmo... eu clicava em auto import.. e ele fazia a importação das mãos... ae fazia dnovo... e dnovo e dnovo... importando as mãos duplicadas.. entende?? o meu sofware esta em portugues.. não achei a opção para mudar de lingua...
Olá tiupatinhas!!
Primeiro de tudo instale o software da Party Poker em inglês para isto deves desinstalar a sala e reinstalar escolhendo a opção inglês.
Quando clicas em auto inport ele vai sempre ficar importando, esta opção é necessário que esteja em uso para o HUD aparecere e não podes fechar a janela que aparece (table manager).
O HUD do Holdem Manager necessita 3 configurações básicas para ficar operacional:
As Hand History devem estar sendo salvas pelo software da sala no seu computador.
Table Manager deve estar em funcionamento.
O Holdem Manager deve estar importando as Hand History (Auto Import).
Podes consultar também:
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
concordo que ele deve ficar sempre importando as mãos... mas importar novamente as mãos q já importou?? isso é normal mesmo?? estou a instalar aqui... valeu
Olá tiupatinhas!!
Aparece o numero de mãos repetidas ou com erro no momento da importação?
Abraço,
RAimi!
não dava erro... mas importava as mãos q já tinha importado... e ficava importando varias vezes... apenas dizia q importou 2k hands duplicadas... mas agora reinstalei o software em Inglês e selecionei a pasta manualmente e esta importando só as mãos que estou jogando...
e o hud esta funcionando tbm...
só não gostei da posição dele... mas vo me virando aqui.. até deixar ele do meu gosto! valeu ae abração
Original de tiupatinhas
não dava erro... mas importava as mãos q já tinha importado... e ficava importando varias vezes... apenas dizia q importou 2k hands duplicadas... mas agora reinstalei o software em Inglês e selecionei a pasta manualmente e esta importando só as mãos que estou jogando...![]()
e o hud esta funcionando tbm...![]()
só não gostei da posição dele... mas vo me virando aqui.. até deixar ele do meu gosto! valeu ae abração
Olá tiupatinhas!!
Para posicionar o HUD:
Configure o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:
Método 1
No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.
Método 2
Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.
PS: Caso queiras arrastar as stats apenas, clique com o botão direito do mouse sobre o quadro de stats e arraste pra o local desejado.
Abraço,
RAimi!