Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HM Pokerstars

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
654 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Intão.. xD

Situação: eu usava o elephant, e tava td certo funcionava q era uma beleza, mas expirou minha trial do elephant e consigui o HM.
Desinstalei o Elephant, e o banco de dados dele (perdi as maos @_@) mas okey, instalei o HM e configurei de acordo com o video do JavaMatador porem mesmo depois de tudo isso ainda não aparecem as estatisticas nas minhas mesas da pokerstars.

OBS: Como ja usava o elephant o histórico de maos ja ta ativado e em inglês

Alguem me da uma luz? ;(

------------- edit--------------
Achei o problema, fiquei fuçando. Eu descobri que ele não ta importando as mas da pasta da pokerstars pra pasta HMArchive. Na hora de colocar "auto-detect ele detecta a pasta direitinho no local exato. Portanto creio eu que o problema é esse mas não consigo arrumar, fazer ele importar =\

2 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá igorgarcia,

Costumas pressionar o botão Start Auto Import antes do início da sessão?
Podes verificar se o software da PokerStars está a guardar ficheiros na sua pasta de histórico?

Não há razão aparente para algo que funcionou com uma ferramenta não funcionar com outra.

Abraço,
racpxt

igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

sim sim,

Clico no botão auto import. e sim minhas maos estão sendo gravadas na pasta de histórico, eu acho q o problema é o DB, pois ele computa as maos direitinho, os graficos de lucro. só não mostra as estatisticas nas mesas.

Abraçoo