ola,
percebi q no hm as stats de cada jogador fica por mesa tipo estou jogando 6 mesas e tem um reg em 2 delas as stats dele fica a de cada mesa e não o acumulado das 2.
ex: joguei 30 maos em uma mesa e 50 em outra, as stats dele fica cada uma diferente da outra e não as 80 hands jogadas, como corrigir isso?
grato
Olá trapalhitos,
Em qual sala estas jogando?
Qual modalidade estas jogando (cash, mtt, sng,...)?
No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> General settings -> Seleciona o teu HUD padrão -> Verifica se tens a opção Use session stats ativada, caso sim, desmarca ela e clica em Apply e Ok.
Caso o problema persistir coloca uma imagem onde é mostrado o problema nas mesas para poder analisar melhor o caso.
Abraço!
nao estava marcado, e continua do msm jeito, estou jogando cash game nl2 do pokerstars e hj fui fazer uma session e um reg que jogou ontem comigo quando fui ver suas stats estavam zeradas começando dnovo a partir da session que estava fazendo
como ajeita isso?
Original de trapalhitos
nao estava marcado, e continua do msm jeito, estou jogando cash game nl2 do pokerstars e hj fui fazer uma session e um reg que jogou ontem comigo quando fui ver suas stats estavam zeradas começando dnovo a partir da session que estava fazendocomo ajeita isso?
Olá trapalhitos, posta duas imagens para serem analisadas:
1) Uma imagem das mesas durante a session,
2) A imagem da janela HUD Settings -> General settings do Hold'em Manager 2.
Abraço!

aew do hm

essa ultima de 2 mesas que estava jogando destaquei um vilao que joguei na session passada e tinha mais de 200 hands dele e na imagem mostra reiniciando a contagem de hands
grato
Olá trapalhitos!
Nota que na imagem 2 o nome do jogador não condiz com o HUD apresentado e muitos estão fora de posição.
Tenta fazer o seguinte:
Fecha a PokerStars.
No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> Marca Panel Position e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2
Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.
Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD vai para a posição correta depois de ter participado de ao menos 2 mãos.
Abraço!
Olá trapalhitos!
Consegue postar uma imagem com uma qualidade maior? Não estou conseguindo ver as informações no HUD.
Fizestes o procedimento indicado?
Abraço!
fiz o que vc pediu e continua do msm jeito os viloes que ja joguei quando inicio uma nova session tb se inicia as stats
agora voltou ao normal, do nada sem eu ter feito absolutamente nada no meio das session as hands anteriores voltaram a contar nas stats dos viloes
Original de trapalhitos
agora voltou ao normal, do nada sem eu ter feito absolutamente nada no meio das session as hands anteriores voltaram a contar nas stats dos viloes
:nh
Ainda bem que voltou a funcionar.
Abraço.
aff, novamente voltou a não acumular as stats dos viloes, foi so fazer uma session de zoom que qd fui jogar mesas normais passou a não acumular as stats novamente.
e agora??
Olá trapalhitos,
1) Tenta o seguinte:
Fecha o Hold'em Manager 2 e as salas de poker.
Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.
Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização de todas as salas.
2) Caso o problema persistir tenta desinstalar e reinstalar o Hold'em Manager 2 seguindo os passos abaixo:
Abre o HM2.
PS: Antes de fazer este procedimento recomendo salvar a suas configurações do HUD em Database -> Backup e marca o que desejas exportar ( HUD, Notas,...), marca a opção Skip database ( não vai salvar a database visto que não vais desinstalar a PostgreSQl a sua database vai permanecer no computador).
Vai em Home -> Database e clica em "+"( botão para criar uma nova database). Na janela que vai abrir anota o User e Password. Depois de anotado cancela o processo e fecha o Hold'em Manager 2.
Vai em Adicionar e remover programas e desinstala o Hold'em Manager 2.
Vai até C:\Program Files e apaga a pasta Holdem Manager 2.
Vai até C:\Users\User\AppData\Local e apaga a pasta Hold'em_Manager.
Vai até C:\Users\User\AppData\Roaming e apaga a pasta HoldemManager e HEM Data.
Vai até C:\ProgramData e apaga a pasta XHEO INC.
Até agora são estas pastas que eu tenho conhecimento referente ao Hold'em Manager 2. Algumas delas são ocultas para isto tens de configurar para que o Windows mostre estas pastas.
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Reinicia o computador.
Faz download da ultima versão do Hold'em Manager 2 no link abaixo e instala ele.
http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Setup.exe
Instala ele clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo executável e escolhe a opção Executar como administrador. Seleciona para que seja instalado apenas o Hold'em Manager 2 sem a PostgreSQL.
Quando terminar de instalar insere o User e Password ( que anotastes anteriormente) caso lhe seja solicitado. Também possivelmente lhe será pedido para registrar o Hold'em Manager 2 novamente.
Depois de tudo reinstalado vai em Database -> Restore e reimporte as configurações que fizestes backup.
Abraço!
consegui resolver, vou compartilhar aqui caso alguem tenha o msm problema
quando se esta na sala clica num icone no hud de options, que vai abrir as opções onde se ecolhe, hand review, tipos de hud, seleciona o local que esta na mesa etc...
la em opitions tera a opção all hands,session hands. é so clicar em all hands, que todas as mãos dos viloes que tem na database vao valer.
obg pelas ajudas
abrçs
Original de trapalhitos
consegui resolver, vou compartilhar aqui caso alguem tenha o msm problemaquando se esta na sala clica num icone no hud de options, que vai abrir as opções onde se ecolhe, hand review, tipos de hud, seleciona o local que esta na mesa etc...
la em opitions tera a opção all hands,session hands. é so clicar em all hands, que todas as mãos dos viloes que tem na database vao valer.obg pelas ajudas
abrçs
Obrigado por compartilhar. :fdrink
Abraço!