Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HM sync do HM2

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
758 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Olá,

Para utilizar algumas funcionalidades do HM sync do HM2 tenho que fazer login no software com os meus dados da conta do site HoldemManager.com.
Ao introduzir o meu e-mail e password da conta, aparece-me esta mensagem de erro.

Uploaded with ImageShack.us

Alguém sabe como resolver isto?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá tfsantos!!

Tente fazer login no Holdem Manager 2 via Settings > HM.com, é o Login do Website. E verifica se o problema se mantém.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

No que te foste meter! GL :D

Responder
Citar (Quote)
tfsantos Autor do tópico
tfsantos

Já era por aí que estava a fazer o login. Ao fazê-lo, aparece este aviso de que não me registei a minha conta e pede-me para colocar os dados na janela seguinte. Ao colocar os dados correctos, aparece-me o erro que postei anteriormente.
Já tenho o HM2 a funcionar correctamente (pelo menos ainda não encalhei em bugs). O único problema que esta ausência de registo me traz por enquanto é que vai tornar a postagem de mão no fórum mais trabalhosa.

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
tfsantos Autor do tópico
tfsantos

Original de ruuuic
No que te foste meter! GL :D

Já perdi 4horas a olhar para o software e joguei 5minutos com ele ligado (perdi uma Big Blind).
Acho que estou no bom caminho.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá tfsantos!!

Tenta fazer login via pagina web na sua conta do Holdem Manager 2 e verifica se a mesma conecta normalmente e o seu serial esta registrado na mesma.

Pela mensagem parece me que o email que estas inserindo não é o correspondente ao serial de seu Holdem Manager 2.

Podes também conferir o video no link abaixo sobre o HM.Com Website Login:

HM.Com Website Login

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
tfsantos Autor do tópico
tfsantos

O login na página web é feito com os mesmos dados (e-mail e pass) e sem problemas. O serial do HM2 que usei no registo está na minha conta na página web.
Daqui a uns dias chateio o suporte do HM2 para tentar resolver isto.

Obrigado na mesma, Raimi.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de tfsantos
O login na página web é feito com os mesmos dados (e-mail e pass) e sem problemas. O serial do HM2 que usei no registo está na minha conta na página web.
Daqui a uns dias chateio o suporte do HM2 para tentar resolver isto.

Obrigado na mesma, Raimi.

:f_thumbsup:

O melhor que tens a fazer é entrar em contato com o suporte do Holdem Manager mesmo, é possível que até mesmo seja um bug do programa, pois até o momento não tenho idéia do que possa estar causando tal problema e nada encontrei no fórum do Holdem Manager sobre o assunto.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)