Saltar para o fórum
HM - Vale a pena in...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HM - Vale a pena investir?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
974 Visualizações
vinits5
Membro desde: 02.01.2008
Oldschool Grinder

Olá galera!

Gostaria de saber a opinião de quem tem o software, se vale a pena investir os $90,00 pela licença.

Para quem joga cash acho q é um bom investimento, mas no meu caso, que sou jogador de sit ainda teno dúvidas.

Oq acham????

Abssssssss

7 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

É um bom investimento.. não sei se o tournamente shark comporta SNG, mas pra MTT sei que ele e bom!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Se tu pensa em fazer multitabling é fundamental. abs

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

vale sim brother, pode comprar sem medo _thumbsup:, e vc tambem tem a opçao de comprar a licença por $55 e vai poder usar em sits e torneios com o BI ate $22 (se nao estiver enganado) e depois é só pagar mais $35 pra ter ele completinho. _biggrin:
mas como jogas sit tambem te recomendo o SNGWizard que custa $99 (se nao me engano) mas tem trial de 30 dias.
Abçs :f_thumbsup:

vinits5 Autor do tópico
vinits5
Membro desde: 02.01.2008
Oldschool Grinder

Vlw senhores!!!

abss _biggrin:

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de vinits5
Olá galera!

Gostaria de saber a opinião de quem tem o software, se vale a pena investir os $90,00 pela licença.

Para quem joga cash acho q é um bom investimento, mas no meu caso, que sou jogador de sit ainda teno dúvidas.

Oq acham????

Abssssssss

Se leva poker a sério, sim! Melhor investimento que você vai fazer, vai te ajudar MUITOOOOOO.

Também estou querendo comprar a licensa. Queria rachar com alguém, pois se não me engano vem 2 chaves.

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de lcsp1984
vale sim brother, pode comprar sem medo _thumbsup:, e vc tambem tem a opçao de comprar a licença por $55 e vai poder usar em sits e torneios com o BI ate $22 (se nao estiver enganado) e depois é só pagar mais $35 pra ter ele completinho. _biggrin:
mas como jogas sit tambem te recomendo o SNGWizard que custa $99 (se nao me engano) mas tem trial de 30 dias.
Abçs :f_thumbsup:

Como funciona esse sit go wizard? O que ele faz? Sabe me explicar?

PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Olá nandoribas, o SitNGo Wizard é uma calculadora de equidade pré-flop, em outras palavras, ele vai te ajudar principalmente no late game dos SNGs quando você precisa tomar decisões de push ou fold pré-flop.

Recomendo assistir este http://www.sngwiz.com/tiki/An%2BIntroduction%2Bto%2Bthe%2BSitNGo%2BWizard ]vídeo de introdução ao software, para ter uma noção do funcionamento do mesmo.

Eu adquiri uma licença pelo PokerStrategy e foi bem mais em conta do que comprar diretamente pelo site do SitNGo Wizard, além disso melhorou muito o meu jogo.