Baixando o vídeo para conferir. Pelos comentários, deve estar muito bom o material.
Original de creathive
Muito bom o vídeo. Assisti e recomendo.
Valeu! ♠_thumbsup:
abç
Java simplesmente perfeito seu vídeo, instalei o HM e não sabia nada. Tentei mexer e não continuei no zero. Fui pesquisar no fórum e achei este ACHADO, melhor vídeo para iniciantes em HM. Parabens pela iniciativa...
Abração e obrigado pela prestação de serviço...
Julio Palma
Original de juliojcp
Java simplesmente perfeito seu vídeo, instalei o HM e não sabia nada. Tentei mexer e não continuei no zero. Fui pesquisar no fórum e achei este ACHADO, melhor vídeo para iniciantes em HM. Parabens pela iniciativa...Abração e obrigado pela prestação de serviço...
Julio Palma
Valeu Julio!!! Precisando estamos aí...
abç
Vou começar a usar o HM agora e vou baixar, assim q ver o tuto inteiro dou minha opiniao
mas ja de inicio parabens pela iniciativa, parabens mesmo
Grande exemplo do que um membro pode fazer para ajudar os outros a evoluírem!!
Obrigado pela iniciativa JavaMatador! ♠_thumbsup:
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira
Simplemente excelente, cara não perca essa inspiração, pois não fazes idéia de como inicitaivas como essa contribuem para a melhora do jogo de iniciantes como eu, dispostos a entender o jogo de uma forma mais elaborada.
Original de mtcfisio
Simplemente excelente, cara não perca essa inspiração, pois não fazes idéia de como inicitaivas como essa contribuem para a melhora do jogo de iniciantes como eu, dispostos a entender o jogo de uma forma mais elaborada.
valeu mtcfisio! ♠_thumbsup:
Já pensei em fazer um vídeo sobre elephant... e outros sobre HM, mas hj divido o tempo entre família, trabalho e poker... é correria... lol
Vai sair aí um vídeo meu jogando SH com comentários do Rafael Augusto... Mostrando toda minha "donkisse"...lol
abçs
Eu baixei mas a imagem fica parada na tela inicial. Alguma idéia para fazer funcionar direito?
Abrçs
Original de coringa2
Eu baixei mas a imagem fica parada na tela inicial. Alguma idéia para fazer funcionar direito?Abrçs
Pode ser problema de codec... Recomendo baixar a última versão do K-lite Codec pack. é free.
java como vc deixo suas stats dividas?
como consta no video
+ rep pelo video , faz alguns meses que eu assisti ele me ajudo muito ♠_thumbsup:
Original de kayooo
java como vc deixo suas stats dividas?
como consta no video+ rep pelo video , faz alguns meses que eu assisti ele me ajudo muito ♠_thumbsup:
No menu HUD Options/Player Preferences
Tem a lista de stats e a lista de stats usadas por você.
No meio da tela os botões add/remove Etc... um deles é "New Panel" Só adcionar onde você deseja dividir o panel.
Deve aparecer entre as stats '-- New Panel --'.
Abç
Original de pokermarchi
Otima iniciativa.nem uma mão na roda foi =D
foi logo um chute dashdhasd
vlw ae
Original de tfsantos Vídeo muito bom! Obrigado JavaMatador
Valeu pelos comentários!
Qualquer coisa que puder ajudar estamos as ordens...
MSN: marcelojavarini@hotmail.com
Abçs
alguem pode postar ai o link do video do rafaaugusto onde ele explia as stats do HM.
cumps
joao