tentei, tentei e nd, alguma dica ou é apenas o hm2 que funciona na ftp?
Olá Violaum,
A resposta oficial do suporte Holdem Manager é que em princípio deveria funcionar nas mesas normais. RUSH não funciona por enquanto no HM1.
I dont have an ETA on HM1 update, but reports suggest HM1 is working fine except for Rush, well need to do some investigation into that before we can give an ETA
Acompanhe este tópico onde aparecerão novidades/updates.
http://forums.holdemmanager.com/general-support/348181-full-tilt-relaunch-information-06-nov-2012-a.html
Abraço.
A pasta de hand history da Full Tilt Poker foi alterada com a reabertura do software. Confirme que a sala está configurada para gravar as mãos no disco e que o HM2 está configurado para importá-las.
FTP: Options, Hand History
HM2: Hand Importing, Auto Import Folders
Olá Violaum!
Sorry pela demora, dia de aula hoje.
Primeiro de tudo verifica se tens as hand history configuradas corretamente:
Depois adiciona o endereço que elas estão sendo salvas pela sala em seu HM1.
Caso mesmo assim não resolver tenta dar uma olhad no tópico do CALLIBAN:
Problemas Com Hud Na Full Tilt? Resolvido (EDITADO)
Caso ainda assim tiveres dificuldade é só perguntar.
Abraço!
Outro problema, na FTP seleciono pra salvas as mãos e quando reinicio o pc preciso selecionar novamente pois a opção está desmarcada. Alguma dica?
Original de Violaum
Outro problema, na FTP seleciono pra salvas as mãos e quando reinicio o pc preciso selecionar novamente pois a opção está desmarcada. Alguma dica?
Olá Violaum!
Verifica se tens a FTP rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar a FTP e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador.
Depois faz o procedimento de arquivar as hand history novamente.

Abraço!
Sim está rodando em modo administrador, eu marco essa opção mas quando reinicio o pc ela volta pro default.
Agora que começo a session para de funcionar na stars.....
EEEEEEEELAAAAAAAAAAAIAAAAAAAAAAa
Olá Violaum!
Coloca uma imagem da janela do HM2 Hand Importing -> Auto import folder com a lista dos endereços das salas. Em adicional coloca também uma imagem da janela de configuração das hand history da Full Tilt.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!
No forum do HM aconselham o downgrade para a versão 12.02
Spoiler
(We do not have an ETA for when the next HM1 release will be available with an updated rush plugin. HM2 v7318 and HM1 v1.12.02 version seems to be working for most people that try it so it is likely a configuration issue.)
, mas algumas pessoas parecem ficar com o HUD meio baralhado quando o fazem.
Tendo em conta que o meu HM funciona perfeitamente nas mesas ring, não queria arriscar mexer muito sob pena de poder estragar isso também...
Alguém aqui fez o downgrade? O que aconselham?
(talvez seja desta que instalo o HM2 - a licença já a tenho...)
Olá Nhoca!
Para aparecer em torneios o software da Full Tilt deve estar em inglês, verifique no link abaixo o processo de configuração da sala:
Setup Holdem Manager Auto Import Folders
Podes verificar também o tópico no fórum do Holdem Manager sobre o assunto:
http://forums.holdemmanager.com/general-support/349471-full-tilt-relaunch-information.html
PS: O HM2 aqui esta funcionando perfeitamente (jogo cash game), não testei em MTT e SnG.
Caso mesmo assim ainda tiveres problemas é só perguntar.
Abraço!
Não fui claro; a minha questão não era entre ring e torneio, mas sim entre ring e RUSH.
Na FTP de "antes", o meu HM funcionava na perfeição em todas as vertentes. Claro, entretanto as coisas mudaram...
Mas a minha questão prende-se com a utilização do HUD em RUSH, mesmo. Obrigado!
(PS. tenho bem configurada a importação de mãos.)
Original de Nhoca
Não fui claro; a minha questão não era entre ring e torneio, mas sim entre ring e RUSH.Na FTP de "antes", o meu HM funcionava na perfeição em todas as vertentes. Claro, entretanto as coisas mudaram...
Mas a minha questão prende-se com a utilização do HUD em RUSH, mesmo. Obrigado!
(PS. tenho bem configurada a importação de mãos.)
Olá Nhoca!
Em Rush não esta funcionando corretamente visto ficar com mãos em atraso e outros problemas como indicado no ultimo link que postei:
* Rush No hero hud, no last 3 pots info on rush tables and sometimes the hud updates slowly if playing a lot of tables i.e 2-4 sec delay, if your HUD is 1 hand behind this is a completely different issue, it just means the hud is not working at all and that's not a bug most likely a configuration issue
Abraço!
Original de xtremelexx
Original de Violaum
Mestre RAimi precisamos dos seus super poderes nesse caso.
![]()