Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Hm1 Hud

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
453 Visualizações

As estatisticas dos jogadores, não estão ao lado da mesa/posição onde estão sentados.

As minhas estatisticas, estão a 2 jogadores a minha esquerda e assim sucessivamente.

E tambem ha um jogador que tem as suas stats a mais de 2posições a esquerda dele..

Sabem me dizer como solucionar o problema?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Podes resolver isso indo ao HM e depois vais a HUD Options -» Seating preferences. Daí escolhes o sítio pre definido onde as estatisticas irão começar, basicamente. (parece complicado mas n é, dá uma experimentadela).

Outra maneira é resolveres isso manualmente. Pressiona o botão direito no HUD e arrasta-o para o sítio onde o queres.

Espero q ajude! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Olá loste7,

Como referido pelo membro Nands, deve ir a "HUD Options -» Seating preferences" e configurar do mesmo jeito que configurou na sala.
Se não resultar, e SÓ nesse caso, deve mover os HUDs manualmente fazendo click direito no HUD.

Se o problema continuar, diga-me:
Em que sala você joga?

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem jogando em 2 mesas, uma delas fica com as stats bem programadas e a outra ja não :S

Cheguei a tentar mudar manualmente, mas entendi que depois fica tudo conforme a mesa que mudamos as estatisticas e depois não batem certas nas outras mesas

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Olá loste7,

A questão é que, se DEPOIS de configurar o Seating Preferences, as stats não batem certo é porque, no passado, deve tê-las arrastado para o sítio errado.
Arraste-as agora para o sítio certo de novo, jogando uma mesa apenas.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fiz exactamente isso xtremelexx e mesmo depois de por as estatisticas no sitio certo, nas mesas a seguir, fica errado.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Olá loste7,

Não sei o que pode estar a acontecer.
Atenção. Repare que se estiver sentado numa mesa 9-handed e um jogador sair, o HM vai considerar que aquela mesa é temporariamente 8-handed.

É por isso indispensável configurar o HM para cada uma dessas situações.
HUD Options, Seating Preferences.
HUD Options, Site Options, deixe as opções todas em "Any".
Correr a sala e o HM em Administrador.
(Necessário apenas para win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")
Quando testar o HUD nas mesas confirme que as mesas têm o mesmo número de jogadores em jogo.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)