boas pessoal,
hoje comecei a ter problemas com o hm1 e a pokerstars. Os valores que aparecem no menu session não é o correcto, já no table manager aparece correctamente. Já alguem teve o mesmo problema? Como resolver?
Obrigado!
boas pessoal,
hoje comecei a ter problemas com o hm1 e a pokerstars. Os valores que aparecem no menu session não é o correcto, já no table manager aparece correctamente. Já alguem teve o mesmo problema? Como resolver?
Obrigado!
Olá daysleeper80!
Tens a última versão do Hold'em Manger 1?
http://www.holdemmanager.com/Downloads/HmUpdate_Release_1.13.02_10Oct2013.exe
Já tentou reiniciar o computador e verificar se os resultados continuam com problema?
Abraço!
sim, tenho. até ontem estava tudo bem, hoje é que começou a encrencar... não estou a perceber, porque no table manager aparecem os valores correctos.
Original de daysleeper80
sim, tenho. até ontem estava tudo bem, hoje é que começou a encrencar... não estou a perceber, porque no table manager aparecem os valores correctos.
Olá daysleeper80!
Ocorreu alguma atualização na PokerStars? Ou alguma outra modificação no seu computador?
Confere também se as hand history e os tournament summaries estão sendo salvos normalmente.
Abraço!
RAimi entretanto houve uma actualização da Pokerstars sim, mas mesmo no forum do hm não vejo actualizações ou outros utilizadores a falar deste problema.
Original de daysleeper80
RAimi entretanto houve uma actualização da Pokerstars sim, mas mesmo no forum do hm não vejo actualizações ou outros utilizadores a falar deste problema.
Olá daysleeper80!
Provavelmente seja mesmo da atualização que ocorreu na PokerStars. As atualização para o Hold'em Manger 1 são demoradas, visto eles darem preferência para o Hold'em Manager 2 e outras melhorias neste programa.
Recomendo entrar em contato com o suporte do programa solicitando se existe alguma possível atualização para o programa ou se eles possuem alguma informação para o problema.
Abraço!