Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

hm2

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
389 Visualizações
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011

Boas,

Instalei hoje o HM2, e já tenho saudades do 1. :f_p:

Está há 4 horas a criar notas, depois de ter feito a importação das mãos do HM1. Fiz agora uma sessão, enquanto jogo ele considera os sits que estou a jogar como perdidos. Duração dos sits não aparece, nem da sessão (aparece a 0). Enquanto estou a jogar, considera o sit de speed super, quando acaba passa a regular. Enfim...

Eu sei que inicialmente houve problemas com o HM2, daí não ter feito de imediato o download. Essas dificuldades ainda se mantêm, ou basta perder algum tempo a configurar para tudo ficar normal?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas MiguelCCC,

Em que sala, quais os limites e tipo de SnG's que isso acontece?

Em relação aos bugs, considero que o programa está mais estável, mas ainda com alguns bugs, infelizmente.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC Autor do tópico
MiguelCCC

Boas,

PokerStars, HyperTurbo 6 max 3.50

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Verifica se tens a Pokerstars configurada para guardar os sumários dos torneios e se o HM está configurado para importar a partir da pasta onde os sumários são guardados.

Poderás saber mais aqui

Poker Stars Setup

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC Autor do tópico
MiguelCCC

Está, só que por vezes considera o sit regular, outras vezes super-turbo. Por vezes também atribui prémio ao 3º, mas não sempre. Às vezes duplica o prémio, ou o buy in...

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Bem estranho esse problema.

Acontece que encontrei no fórum do programa tópicos de utilizadores que reportaram o mesmo problema que tens. No entanto, não encontrei uma solução.
Deverás criar um tópico no fórum do HM, para que os programadores te possam ajudar melhor. Segue o link

Bug Reports

Quando tiveres o problema resolvido, poderás passar por aqui novamente e colocar os passos para a solução do problema, de modo que outros que no futuro venham a ter o mesmo problema o possam resolver através deste tópico.

Responder
Citar (Quote)