Saltar para o fórum
HM2 apagando as HH

Notificações
Limpar tudo

HM2 apagando as HH

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
336 Visualizações

Bom, este HM2 está dando um trabalho!

Hoje notei que o programa, ao importar os arquivos de HH, os apaga! Isso é péssimo já que pretendo testar outros programas similares, e eles precisarão dos arquivos intactos...

Procurei em todas as opções mas não achei nenhuma configuração relacionada com isso...

Alguém sabe como fazer para impedí-lo de apagar estes arquivos?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá WagicMorld,

Vai a Hand Importing, por baixo de Settings, na secção Auto Import Folders. Aí tens a opção "Archive hand history files older than xx minutes." Basta alterar esse valor.

Repara que o histórico não é apagado, ele fica armazenado em "C:\HM2Archive" (ou o equivalente no teu PC)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ah, que boa notícia xtremelexx!

No caso da alteração do valor dos minutos, o programa não aceita "0".

Qual valor eu posso colocar para que ele não faça o arquivamento?

Muito obrigado, mais uma vez! Já estou te devendo muitas!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá WagicMorld!!

Podes fazer da seguinte forma também, vai em Hand Importing -> Auto Import Folders clicar sobre um dos endereços e depois no lápis no final da coluna, vai abrir outra janela onde deves desmarcar a opção Archive hand history files after importing.

PS: Recomendo que mova os históricos para uma outra pasta pois o software das salas apagam de tempos em tempos, podendo assim perdê-los.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ah, muito legal saber, RAImi. De fato eu estava pensando aqui, e seria mesmo melhor ter todas as HHs em um único diretório mesmo... melhor pra configurar os outros programas, além deste fato que você lembrou...

Obrigado e forte abraço.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de WagicMorld
Ah, muito legal saber, RAImi. De fato eu estava pensando aqui, e seria mesmo melhor ter todas as HHs em um único diretório mesmo... melhor pra configurar os outros programas, além deste fato que você lembrou...

Obrigado e forte abraço.

De nada WagicMorld!!

Eu movo as mãos para uma pasta em específico e ainda faço uma cópia periodicamente desta mesma pasta para um pendrive como forma de segurança.

Abraço

:fdrink

Responder
Citar (Quote)