Saltar para o fórum
HM2 Bug 90 players ...

Notificações
Limpar tudo

HM2 Bug 90 players KO

5 Mensagens
3 Utilizadores
2 Reações
325 Visualizações
whateverK9s
Membro desde: 22.06.2015

Opa, estou testando o HM2, e ele está fazendo uma bagunça nos repots, principalmente quanto a ROI e Winnings, nos sngs de 90 players KO, apos cair do torneio ele mostra ganhos de 300 a 500 dólares, acredito que por causa dos KOs, alguém saberia dizer como arrumar isso?
Resetando o banco de dados e adicionando as mãos novamente, fica correto por um tempo, mas logo em seguida volta com os números absurdos.
estou salvando os tournament summaries e tudo o mais

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá whateverK9s,

Segue o guia abaixo de configuração da PokerStars, o tutorial é do Poker Tracker 4 mas a configuração da sala é a mesma, pelo que relatastes o problema parece ser referente aos tournament summaries que não estão sendo salvos.

>> https://www.pokertracker.com/guides/PT4/site-configuration/pokerstars-configuration-guide

Se o problema persistir coloca as seguintes imagens:

- Configuração de salvar as Hand History na PokerStars.
- Configuração de salvar os Tournament Summaries na PokerStars.
- Configuração da PokerStars no teu Hold'em Manager 2 (Site Setup -> PokerStars)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
andortga
Membro desde: 11.11.2013

O HM tem um problema com torneios KO q ainda n foi solucionado, se n me engano...

Responder
Citar (Quote)
whateverK9s Autor do tópico
whateverK9s
Membro desde: 22.06.2015

tirei os prints, mas acabei na correria esquecendo de postar.

Mas mesmo assim acontece o problema, realmente deve ser como o andortga falou.

hoje, por problema de conexão, acabei por abrir somente algunas telas, e peguei um 4th lugar em um 1,5 90 player, mas o grafico mostra isso:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá whateverK9s,

Pela configuração parece tudo OK. o que eu recomendaria é alterar a pasta na configuração do hm2 para C:\Users\THZ\Documents\ps\[teu user na PokerStars].

Provavelmente seja mesmo o que o andortga mencionou. O que podes fazer é enviar um e-mail ao suporte do hm2 pedindo se o Hold'em Manager 2 esta funcionando tudo corretamente nos torneios KO.

>> hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)