Saltar para o fórum
Hm2 Duvida Reports

Notificações
Limpar tudo

Hm2 Duvida Reports

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
399 Visualizações

Olá Galera

Eu tenho uma Duvida referente ao Reports do Hm2 la Existem Abas Referentes
By Stakes > Overall > Sessions > Sessions By Day e etc.

Gostaria de saber se é possivel separar Mesas Jogadas 6max e Full Ring, a principio em More Filters > Basic Filters indo em Players Between 2-6 (6max) e 7-10 ( FullRing) e filtrar por ali da certo so que acumulas maos jogadas em Full Ring quando tinha tinhas jogadores,
gostaria de saber como eu faço para separar por mesa jogadas 6max e Fr sem que as mesas de FR com poucos jogadores nao intervisem.

Agradecido desde ja.

Obrigado.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas jokermendes,

De momento a forma que indicas de filtragem pelo More Filters é a única que conheço.
No caso de conseguir encontrar outra forma, voltarei a postar aqui.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado.

Caso alguem saiba alguma maneira nao exite em postar

abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de jokermendes
Olá Galera

Gostaria de saber se é possivel separar Mesas Jogadas 6max e Full Ring, a principio em More Filters > Basic Filters indo em Players Between 2-6 (6max) e 7-10 ( FullRing) e filtrar por ali da certo so que acumulas maos jogadas em Full Ring quando tinha tinhas jogadores,
gostaria de saber como eu faço para separar por mesa jogadas 6max e Fr sem que as mesas de FR com poucos jogadores nao intervisem.

Agradecido desde ja.

Obrigado.

Sera que tem jeito??

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de capakhine

Original de jokermendes
Olá Galera

Agradecido desde ja.

Obrigado.

Sera que tem jeito??

Olá.

Indo a "By Stakes" em "Reports" poderás ver que ele separa SH de FR, e até fast poker.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Olá.

Indo a "By Stakes" em "Reports" poderás ver que ele separa SH de FR, e até fast poker.

Abraço.

Ola ESFX2000, então fui la no "By Stakes" e não estão separados, separou apenas NL 2/4, saca? tenho que marca alguma opção??
Abrço

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Original de capakhine
Olá.

Abraço.

Ola ESFX2000, então fui la no "By Stakes" e não estão separados, separou apenas NL 2/4, saca? entao ta mostrando 30k hands, mas não separou SH de FR, tenho que marca alguma opção??
Abrço

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá capakhine!

Vai em em Report -> By Stakes vai em More Filters -> Basic Filters em Player Between coloca de 2 a 6 (para SH) ou 7 a 8 ( para FR).

No entanto este filtro vai mostrar mãos mesmo sendo de FR em SH caso tiver 6 ou menos jogadores na mesa.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)