Skip to forum
Notifications
Clear all

HM2 error

18 Posts
6 Users
0 Reactions
2,196 Views
gusma

meu HM2 dá erro toda hora.

Ai tenho que feixar e abri-lo novamente , alguem tem ideia do que está acontecendo?

Reply
17 replies
gusma

O nome do erro é "error report"

Reply
gusma

Uploaded with ImageShack.us

Assim que aparece o erro , nada mais que isso . E acontece toda hora.

Reply
PederPoker

O meu também, qualquer botão que eu clique ele dá esse erro e fecha o programa.

Queria comprá-lo, mas não consigo resolver esse problema, por isso ainda não o fiz.

Fiz um teste instalando ele numa máquina bem ruim que tenho aqui no escritório e funciona belezinha...afff

Reply
RAimi

Olá gusma e PederPoker!!

Geralmente estes erros acontecem quando o programa não foi executado em modo administrador no momento da instalação.

Tente fechar o programa e clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone de inicialização do programa e escolha a opção executar como administrador.

Caso o problema persistir tente colocar exeções no seu antivirus, firewall e windows defender:

Software Security Problems (Firewall)

Windows Firewall / Defender Problems

Run .exe Files As Administrator (Windows 7 & Vista)

PS: O Holdem Manager 2 geralmente é instalado na seguinte pasta:

C:\Program Files\Holdem Manager 2

Postgre:

C:\Program Files\PostgreSQL

Abraço,

RAimi!

Reply
gusma

Original de RAimi
Olá gusma e PederPoker!!

Geralmente estes erros acontecem quando o programa não foi executado em modo administrador no momento da instalação.

Tente fechar o programa e clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone de inicialização do programa e escolha a opção executar como administrador.

Caso o problema persistir tente colocar exeções no seu antivirus, firewall e windows defender:

Software Security Problems (Firewall)

Windows Firewall / Defender Problems

Run .exe Files As Administrator (Windows 7 & Vista)

PS: O Holdem Manager 2 geralmente é instalado na seguinte pasta:

C:\Program Files\Holdem Manager 2

Postgre:

C:\Program Files\PostgreSQL

Abraço,

RAimi!

Vou testar. Brigadão!

Reply
PederPoker

Testa aí e depois você me fala, aqui não deu certo.

Reply
gusma

não deu certo tb não ...

E agora tb tem outro:

Reply
sarvam

Boas gusma,

Não consigo ver o conteúdo do erro. Se possível coloca uma imagem maior ou o seu conteúdo.

O erro apareceu quando estavas a jogar? Depois dele aparecer, o programa continuou ou foi encerrado?

Poderá ser interessante veres este vídeo [Vídeo] Como colocar imagens no Fórum , onde podes ficar a saber como colocar seleccionar uma janela no momento do print screen e como desactivar a opção de redimensionar no Imagshack.

Saude :f_thumbsup:

Reply
gusma

Este é o segundo erro , que acontece com menos frequencia:

Reply
duarteriezas

tenho o mesmo problema de 15 em 15m

Reply
gusma

Original de duarteriezas
tenho o mesmo problema de 15 em 15m

pois é...

esse HM2 tá uma merda , todo bugado!

Reply
sarvam

Boas.

Tentarei saber mais sobre esse erro e como resolvê-lo.

Reply
gusma

Original de sarvam
Boas.

Tentarei saber mais sobre esse erro e como resolvê-lo.

mandei algumas msgs pro suporte tb...

quando tiver resposta posto aqui

Reply
racpxt

Compreio no início desta manhã. Estoura logo ao arrancar com o wizzard. Instala, reinstala. Intala postgres (com processo de remoção de todos os dados e utilizador), intala novamente... Pesquisas e mais pesquisas, tudo o que faz sentido foi feito... Relatórios de erro intermináveis com o meu email anexado e nem sequer uma notificação... Um negócio global destes tem que ter suporte 24/7...

Vou pedir reembolso, e aproveitar o trial do PT3... O HM1 não funciona na WPT logo é lixo parta mim neste momento. Quando pago por software e ele não funciona "out of the box" então estou a ser roubado.

E pelo que ví aqui isto seria apenas a primeira chaga num longo calvário, por isso mais vale parar já.

Eles já foram bons, um dia...

Reply
RAimi

Olá racpxt!!

Caso desejar podes criar um novo tópico descrevendo seu problema assim poderemos ajudar na resolução do mesmo.

[GUIA] Como postar erros/problemas no sub-fórum de softwares

Abraço,

RAimi!

Reply
racpxt

Original de RAimi
Olá racpxt!!

Caso desejar podes criar um novo tópico descrevendo seu problema assim poderemos ajudar na resolução do mesmo.

Abraço,

RAimi!

Não acredito que valha muito a pena, pelo que lí no relatório que ele gera aquilo parece ser mais um erro interno da aplicação. A base de dados funciona, testei com o trial do PT3 e ele bomba perfeitamente, o HM1 ainda funciona...

Se fosse problema típico de instalação já teria chegado lá, acredita. Já estive no teu lugar e orgulho-me de ter ajudado muita gente neste tipo de questões.

Vou usar o trial do PT3 enquanto posso e no fim tomo uma decisão.

Obrigado e bom trabalho...

Reply
RAimi

Original de racpxt

Original de RAimi
Olá racpxt!!

Abraço,

RAimi!

Não acredito que valha muito a pena, pelo que lí no relatório que ele gera aquilo parece ser mais um erro interno da aplicação. A base de dados funciona, testei com o trial do PT3 e ele bomba perfeitamente, o HM1 ainda funciona...

Se fosse problema típico de instalação já teria chegado lá, acredita. Já estive no teu lugar e orgulho-me de ter ajudado muita gente neste tipo de questões.

Vou usar o trial do PT3 enquanto posso e no fim tomo uma decisão.

Obrigado e bom trabalho...

:f_thumbsup:

OK, sem problemas

Reply