Saltar para o fórum
Hm2 - Linhas sobrep...

Notificações
Limpar tudo

Hm2 - Linhas sobrepostas

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
401 Visualizações
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Boa tarde.

O que está a acontecer e não percebo porque é que as linhas net winnings" e Luck adjusted winnings" no grafico aparecem sobrepostas desde o inicio ao fim, mas com certeza isto não corresponde á verdade.

Sabem dizer me porque é que isto esta a acontecer?

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de Tiago232
Boa tarde.

O que está a acontecer e não percebo porque é que as linhas net winnings" e Luck adjusted winnings" no grafico aparecem sobrepostas desde o inicio ao fim, mas com certeza isto não corresponde á verdade.

Sabem dizer me porque é que isto esta a acontecer?

Cumprimentos

Olá Tiago232!

Qual sala estas jogando?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tiago232 Autor do tópico
Tiago232

Poker Stars de momento..

mas isso não é por causa da sala quase de certeza uma vez que este problema so começou a cerca de uma semana e antes disso funcionava tudo normalmente.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Tiago232
Poker Stars de momento..

mas isso não é por causa da sala quase de certeza uma vez que este problema so começou a cerca de uma semana e antes disso funcionava tudo normalmente.

Olá Tiago232!

1) Atualiza o Hold'em Manager 2.

2) Verifica se a PokerStars esta salvando as hand history e os tournament summaries.

3) Reimporta as mãos novamente de forma manual. Devem estar na pasta C:\HM2Archive se voc^re não alterou a pasta de arquivamneto.

Caso o problema persistir recomendo entrar em contato com o suporte do Hold'em Manager 2.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tiago232 Autor do tópico
Tiago232

Original de RAimi

Original de Tiago232
Poker Stars de momento..

Olá Tiago232!

1) Atualiza o Hold'em Manager 2.

2) Verifica se a PokerStars esta salvando as hand history e os tournament summaries.

3) Reimporta as mãos novamente de forma manual. Devem estar na pasta C:\HM2Archive se voc^re não alterou a pasta de arquivamneto.

Caso o problema persistir recomendo entrar em contato com o suporte do Hold'em Manager 2.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Obrigado pela ajuda =)

no entanto esta a importar tudo e td esta atualizado.

Vou ver se consigo resolver.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Tiago232!

Tenta entrar em contato com o suporte do Hold'em Manager 2 que eles lhe indicarão um caminho a seguir.

Eu particularmente não sei oque pode estar causando. Se desejar coloca uma imagem do teu Hold'em Manager 2 onde aparece este problema informado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tiago232 Autor do tópico
Tiago232

Original de RAimi
Olá Tiago232!

Tenta entrar em contato com o suporte do Hold'em Manager 2 que eles lhe indicarão um caminho a seguir.

Eu particularmente não sei oque pode estar causando. Se desejar coloca uma imagem do teu Hold'em Manager 2 onde aparece este problema informado.

Abraço!

Ai está.

Como podes ver as linhas estão totalmente sobrepostas.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Tiago232!

A PokerStars está configurada para salvar os tournament summaries?

A pasta onde os tournament summaries estão sendo salvos esta na lista de pastas de importação do teu Hold'em Manager 2?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)