Saltar para o fórum
HM2 na Fulltilt

Notificações
Limpar tudo

HM2 na Fulltilt

54 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
7,003 Visualizações
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008

Boas,

Estou a jogar cash na Fulltilt e nao consigo fazer correr correctamente o HM2.
nas mesas o HM2 da "sinais de vida" mas as stats nao aparecem. Aparece apenas o nome do adv mas os campos das stats aparecem com "-".

Nao consigo selecionar no HM2 o meu nome.

Ajuda por favor

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
53 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá PASTERTEK!

O membro RuiCouto deixou um adica para o funcionanmento da Full Tilt, eu tive que fazer o mesmo pois não tinha a pasta das Hand History e assim não eram salvas.

Crie uma Pasta com o nome Hand History em C:\Program Files (x86)\Full Tilt Poker\Hand History

Abre a FTP vai em: Options - Hand History e altere a pasta para: C:\Program Files (x86)\Full Tilt Poker\Hand History, com importação em Ingles

Abre o HM2: Hand Importing - Manual Hand Import - Select Import File e depois selecionar a Pasta que criamos na unidade (C: ) (Hand History)

Caso o problema persistir é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK Autor do tópico
PASTERTEK

Original de RAimi
Olá PASTERTEK!

O membro RuiCouto deixou um adica para o funcionanmento da Full Tilt, eu tive que fazer o mesmo pois não tinha a pasta das Hand History e assim não eram salvas.

Crie uma Pasta com o nome Hand History em C:\Program Files (x86)\Full Tilt Poker\Hand History

Abre a FTP vai em: Options - Hand History e altere a pasta para: C:\Program Files (x86)\Full Tilt Poker\Hand History, com importação em Ingles

Abre o HM2: Hand Importing - Manual Hand Import - Select Import File e depois selecionar a Pasta que criamos na unidade (C: ) (Hand History)

Parece tudo 5 esrelas!

Obrigado!

Abraço

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de RAimi
Olá PASTERTEK!

Abraço!

Afinal nao funciona correctamente.

A primeira vez deu tudo bem,,,mas na sessao seguinte ja nao funcionava.
Faço novamente o processo que me sugeriste mas nao da na mesma (aparecem stats da ultima sessao mas mais nada).
Ajustei a diferencia do horario para "0" (como sugerido no forum) para que o tempo da "active session" batesse certo.

Ajuda por favor

Responder
Citar (Quote)
Liongol
Membro desde: 27.04.2011

eu tb estou com o mesmo problema. nem na 1 vez deu certo.

Responder
Citar (Quote)
Liongol

eu estou usando a versão 7223 . será q tenho q atualizar?

Responder
Citar (Quote)
Liongol

achei isso o forum do hm2 não sei se vai resolver . Default Full Tilt Poker Early Beta Release for SNG/Tourney Players

Early Beta for SNG/MTT Players playing on Full Tilt only
This is an early beta release and we highly recommend only using this if your a full tilt sng or mtt player. I have included some of the other updates below for reference but this release fixes issues tourney/sng players are seeing with large logs files and broken importer or duplicate hands.

It also fixes a lot of the tournament results issues as Full Tilt made a lot of changes that broke this, this work is ongoing and there are still some remaining issues.

I also recommend using a new database for initial testing until we can do more internal testing as a precaution.

v7599 Full Tilt Patch - http://www.holdemmanager.com/Downloa...AutoUpdate.exe

Responder
Citar (Quote)

Original de Liongol
eu estou usando a versão 7223 . será q tenho q atualizar?

http://www.holdemmanager.com/store/downloads-manuals.php
a mais atual é essa!!! 2.0.0.7318

Responder
Citar (Quote)

não estou conseguindo configurar o rush, o hud está aparecendo com uma rodada de atraso e qndo abro duas telas só aparece na primeira, no cash normal tá td certo!!!
alguém???

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de PASTERTEK
Ajustei a diferencia do horario para "0" (como sugerido no forum) para que o tempo da "active session" batesse certo.

Olá PASTERTEK,

Não se esqueça de ajustar o horário da FTP para o mesmo horário que o seu computador.
O software da FTP permite alterar o fuso horário indo a Options, Time Zone Settings.

Quanto à importação das mãos, confirme que as hand history aparecem TODAS na pasta que criou.
Se aparecem só algumas, não todas, deve correr a sala e o HM2 em modo Administrador.
(Necessário apenas para win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Liongol
eu tb estou com o mesmo problema. nem na 1 vez deu certo.

Olá Liongol,

É conveniente actualizar para a última versão .7318
Em relação à versão BETA, prefiro esperar até sair a versão definitiva.

Que tipo de jogo você joga?
Relembro que neste momento o HUD só funciona em cash normal e cash RUSH assim como na maioria (mas não todos) dos SnG e MTTs. Torneios RUSH não funciona!

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de edum81
não estou conseguindo configurar o rush, o hud está aparecendo com uma rodada de atraso e qndo abro duas telas só aparece na primeira, no cash normal tá td certo!!!
alguém???

Olá edum81,

Aqui funciona tudo certo.
Repare que o HUD aparece com 3 ou 4s de atraso então se muda de mesa muito rápido o HUD pode chegar atrasado.

O que ajuda também é correr tudo isto em modo Administrador:
A sala FTP
O HM2
O ficheiro HudFuncsApp.exe encontrado em "C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2" (ou equivalente no seu PC)

(Necessário apenas para win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de xtremelexx

Original de PASTERTEK

Olá PASTERTEK,

Não se esqueça de ajustar o horário da FTP para o mesmo horário que o seu computador.
O software da FTP permite alterar o fuso horário indo a Options, Time Zone Settings.

Quanto à importação das mãos, confirme que as hand history aparecem TODAS na pasta que criou.
Se aparecem só algumas, não todas, deve correr a sala e o HM2 em modo Administrador.

As horas do site estao iguais à do meu computador.
Fiz o que me pediste nas propriedades da FT.
Agora aparece somente os nomes dos jogadores,,,,nem stats nem numero de maos,,,

Ajuda por favor
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Instalei o update beta do HM2 e está a funcionar optimamente.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá PASTERTEK!

Tenta fazer o update como o hariseldon76 mencionou, disponivel no link abaixo:

http://www.holdemmanager.com/Downloads/7599_Hm2AutoUpdate.exe

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK

Original de RAimi
Olá PASTERTEK!

Abraço!

Ja fiz tudo que me sugeriste e nada!

Utilizo o Windows 7 e o horario selecionado no computador é "(UTC) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres" e o selecionado na Fulltilt é "WET Western European Time". Está bem assim?

Tou bater mal rsrs

Responder
Citar (Quote)
Koalarito
Membro desde: 01.04.2010

Original de PASTERTEK

Original de RAimi
Olá PASTERTEK!

Abraço!

Ja fiz tudo que me sugeriste e nada!

Utilizo o Windows 7 e o horario selecionado no computador é "(UTC) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres" e o selecionado na Fulltilt é "WET Western European Time". Está bem assim?

Tou bater mal rsrs

Boas PASTERTEK

só para que conste tenho seguido este tópico com o mesmo problema que tu´, já fiz de tudo, e esta porra tá na mesma merda, tambem tou a bater mal, lol. :f_cry:

Responder
Citar (Quote)

Original de PASTERTEK

Original de xtremelexx

Original de PASTERTEK

Olá PASTERTEK,

As horas do site estao iguais à do meu computador.
Fiz o que me pediste nas propriedades da FT.
Agora aparece somente os nomes dos jogadores,,,,nem stats nem numero de maos,,,

Ajuda por favor
Abraço.

atrasa umas 2 ou 3 mãos no rush...
cash normal está certo.

Responder
Citar (Quote)

Original de xtremelexx

Original de edum81
alguém???

Olá edum81,

Aqui funciona tudo certo.
Repare que o HUD aparece com 3 ou 4s de atraso então se muda de mesa muito rápido o HUD pode chegar atrasado.

O que ajuda também é correr tudo isto em modo Administrador:
A sala FTP
O HM2
O ficheiro HudFuncsApp.exe encontrado em "C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2" (ou equivalente no seu PC)

Abraço.

atrasa umas 2 ou 3 mãos no rush...
cash normal está certo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá pessoal!

Já não tenho mais ideias do que pode estar causando tal problema, existe um tópico no fórum do Holdem Manager sobre o assunto que possa ajudar onde podemos ter deixado passar algum detalhe na configuração ou a proceder:

HEM2 Rush HUD not working

Caso o problema persistir recomendo entrar em contato com o suporte do programa informando o que esta acontecendo que eles irão analisar as informações.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)