Boas,
Como não consegui encontrar resposta venho pedir a vossa ajuda para o seguinte.
O Holdem Manager nas mesas da Titan fica todo fora dos locais, ou seja quando peço para me colocar em determinado local da mesa o HM2 não acompanha.
Existe alguma maneira de ccontrolar isto?
Agradeço qualquer ajuda
Original de marte1
Boas,
Como não consegui encontrar resposta venho pedir a vossa ajuda para o seguinte.
O Holdem Manager nas mesas da Titan fica todo fora dos locais, ou seja quando peço para me colocar em determinado local da mesa o HM2 não acompanha.
Existe alguma maneira de ccontrolar isto?
Agradeço qualquer ajuda
Olá marte1!
-> Configura seu local preferido no HM2.
-> Abre uma mesas e joga ao menos duas mãos até o HUD se posicionar.
-> Caso ele ainda ficar fora de posição segura clicado com o botão direito do mouse nas que estão fora de lugar e arraste para o seu devido lugar. Faça isso para as estatísticas de cada jogador que estão incorretamente posicionadas.
PS: Movido para o sub-fórum Ferramentas de poker.
Abraço!
Obrigado RAImi,
Já fiz isso e resulta, mas:
Tenho que arrastar as stats de todos os jogadores uma de cada vez, acho que é assim não?
Não existe maneira de colocar tudo de uma vez. Na FT como estou sempre no mesmo lugar o problema não se coloca, mas na Titan não consegui ver se era possivel.
Mais uma vez obrifgado por tudo
Olá marte1!
Você não usa a opção de sentar sempre na mesma posição na Titan Poker?
Se não me engano é em Options -> Table View -> Auto center.
EDIT: ou Settings -> table -> auto centre
Depois configura o seu HUD a partir desta posição.
Abraço!
Oi RAimi,
Mais uma vez obrigado pela ajuda. Nunca tinha encontrado essa opção na Titan.
Agora já está muito melhor, não está perfeito porque tenho uma diferença de um jogador para a posição, mas está muito melhor que antes.
Muito obrigado.
Abraço.
Original de marte1
Oi RAimi,
Mais uma vez obrigado pela ajuda. Nunca tinha encontrado essa opção na Titan.
Agora já está muito melhor, não está perfeito porque tenho uma diferença de um jogador para a posição, mas está muito melhor que antes.
Muito obrigado.
Abraço.
Olá marte1!
Faz o seguinte:
Abre o HM2.
Abre uma mesa e joga pelo menos 2 mãos, caso o HUD estiver fora de lugar, posicione ele segurando clicado com o botão direito do mouse e arraste para o lugar desejado. Após tudo posicionado podes abrir outras mesas que depois de já ter recebido ao menos uma mão o HUD vai ficar posicionado corretamente.
Abraço!