Acabei de terminar uma sessão em que tive duas mãos grandes, e não as encontro no HH do HM2.
O que pode estar acontecendo. Limpei os filtros, dei refresh e nada. Simplesmente elas não estão lá.
A minha versão é trial, e as mãos são de zoom.
Acabei de terminar uma sessão em que tive duas mãos grandes, e não as encontro no HH do HM2.
O que pode estar acontecendo. Limpei os filtros, dei refresh e nada. Simplesmente elas não estão lá.
A minha versão é trial, e as mãos são de zoom.
Olá fabremo,
Já tentou fazer o Hold'em Manager 2 importar manualmente o histórico de hoje? Caso não tenta fazer isso e verifica se o problema persiste. Provavelmente as hands esteja, na pasta C:\HM2Archive ou na pasta onde a PokerStars salva as hands.
Caso mesmo assim não aparecerem recomendo solicitar as hand history de hoje para a PokerStars.
Abraço!
Olá RAimi,
já tinha feito o reimport manual e nada.
Pedia as mãos jogadas na Stars e procurei pelo email e também não achei não.
Foram dois all in, um negativo e um positivo.
Vou tentar pedir de novo na Stars.
Valeu.
Original de fabremo
Olá RAimi,já tinha feito o reimport manual e nada.
Pedia as mãos jogadas na Stars e procurei pelo email e também não achei não.
Foram dois all in, um negativo e um positivo.
Vou tentar pedir de novo na Stars.
Valeu.
Depois deixa dito se recebeu as mãos.
:fdrink
Olá,
recebi novamente as mãos e dessa vez eu as achei.
Acabou que foi uma besteira minha, havia deixado marcada a opção de 250 hands no HM2 e por isso não achava as mãos que tinham sido jogadas no início da session.
Suspeitava que eu tinha feito algo errado mesmo,
obrigado pela atenção RAimi.
Original de fabremo
Olá,recebi novamente as mãos e dessa vez eu as achei.
Acabou que foi uma besteira minha, havia deixado marcada a opção de 250 hands no HM2 e por isso não achava as mãos que tinham sido jogadas no início da session.
Suspeitava que eu tinha feito algo errado mesmo,
obrigado pela atenção RAimi.
De nada,
Acontece.