Quero comprar o HM2.
Como penso que todos deveriam fazer, primeiro instalei a trial version. Registei-me e tenho agora 30 dias.
Ora bem, comecei por importar toda a base de dados do HM1.
Como tal base consiste em meio milhão de mãos e eu gostava de usar o HM2 ainda este verão (
) tive de cancelar e optar por outro tipo de importação. Importei sub-pasta a sub-pasta.
No final, quando fui a ver reports fiquei desanimado. Faltam muitos torneios.
Basicamente, o HM2 diz-me que nunca tive lucros totais superiores a $600 nem este mês, nem este ano, nem durante todo o sempre...
Após várias importações individuais, tudo se manteve igual.
Reparei que as pastas HMARCHIVE do HM1 contém sub-pastas divididas por mês. Quando vou ver o HMARCHIVE do HM2, reparo que algumas pastas faltam.
Por exemplo, HM1 archive tem pastas de 2012: 1,2,3,4 e 5 referentes aos 5 meses até maio. O hm2, após a importação tem apenas duas delas. E por mais que as importe, ele ignora.
Após tanta pesquisa, após ver TANTOS vídeos oficiais do HM2 e não ter conseguido resolver o problema, cheguei a uma conclusão que espero estar certa...Aqui deixo a pergunta:
Esta é uma trial version. Será que é possível que este versão trial tenha algum tipo de limitação, tal como um máximo de mãos/torneios?
Desde já o meu muito obrigado.