Saltar para o fórum
Hm2 = Nó no Cérebro

Notificações
Limpar tudo

Hm2 = Nó no Cérebro

17 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
820 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Quero comprar o HM2.
Como penso que todos deveriam fazer, primeiro instalei a trial version. Registei-me e tenho agora 30 dias.
Ora bem, comecei por importar toda a base de dados do HM1.
Como tal base consiste em meio milhão de mãos e eu gostava de usar o HM2 ainda este verão ( :D ) tive de cancelar e optar por outro tipo de importação. Importei sub-pasta a sub-pasta.

No final, quando fui a ver reports fiquei desanimado. Faltam muitos torneios.
Basicamente, o HM2 diz-me que nunca tive lucros totais superiores a $600 nem este mês, nem este ano, nem durante todo o sempre...

Após várias importações individuais, tudo se manteve igual.
Reparei que as pastas HMARCHIVE do HM1 contém sub-pastas divididas por mês. Quando vou ver o HMARCHIVE do HM2, reparo que algumas pastas faltam.
Por exemplo, HM1 archive tem pastas de 2012: 1,2,3,4 e 5 referentes aos 5 meses até maio. O hm2, após a importação tem apenas duas delas. E por mais que as importe, ele ignora.

Após tanta pesquisa, após ver TANTOS vídeos oficiais do HM2 e não ter conseguido resolver o problema, cheguei a uma conclusão que espero estar certa...Aqui deixo a pergunta:

Esta é uma trial version. Será que é possível que este versão trial tenha algum tipo de limitação, tal como um máximo de mãos/torneios?

Desde já o meu muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN
...
Esta é uma trial version. Será que é possível que este versão trial tenha algum tipo de limitação, tal como um máximo de mãos/torneios?
...

Vc faz backup dos hand history? É bom fazer. Nesta transição muitos tem
dor de cabeça devido aos conflitos entre Postgree/HM2/SO/antivir/firewall.

Instalei e utilizei o trial do HM2 e ele é até mais completo, pois no período de
teste podemos tb avaliar outros app que são comprados posteriori.
Após comprá-lo, tenho Small Stakes, é que algumas funções "desabilitam".

Sobre a importação alguém esclarece melhor.

O que eu fiz, já que instalei o HM2 trial várias vezes até ficar ok, foi importar
apenas alguns dias de history e testar HUD/import em jogos abertos.

Qdo ok, importei o restante.
GL

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá CALLIBAN!!

Tenta fazer o que é indicado no link abaixo:

How are Missing Hands or Inaccurate Reports fixed?

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá CALLIBAN,

Estive a pesquisar no Fórum do Holdem Manager e encontrei isto.

only difference between the trial and the paid version is the amount of hands you can import is limited in the trial or else the time period is limited.

The trial is a fully functional version, not limited in any way.

O primeiro quote é referente ao HM1 (post de 2008, por um administrador do Forum que pelos vistos tem algumas dificuldades com a língua inglesa :f_biggrin: ) e o segundo ao HM2 (2011).
Infelizmente não se encontram muitos tópicos sobre isto.

Pelos vistos o HM2 trial não tem nenhuma limitação, mas com tanta falta de info será que se pode confiar num post apenas (embora pareça de fonte credível)?

O melhor que tens a fazer é enviar um mail para o suporte e perguntar.
hm2support@holdemmanager.com

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Eu não sei como funciona a versão Trial, mas existe a possibilidade dela ser limitada como a Small Stakes? Talvez seus torneios acima de um determinado Buy in estejam simplesmente sendo ignoradas.

Isso é só uma suposição.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Tenho a versão full e nunca importou corretamente, o problema não está em ser trial.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Eu testaria o PT4 também. O HM2 tem me dado uma dor de cabeça que nunca tive com o HM1. Eu só não me arrependo totalmente porque paguei muito barato e confio que vai melhorar.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Obrigado a todos, pessoal.
Vou desistir do HM2.
Está a deixar-me em tilt. Não quero mais ouvir falar disto. E pagar está fora de questão.
Queria o HM2 principalmente porque queria jogar alguns scoops e o meu hm não funciona na pokerstars.
Mas desisto mesmo. Não quero saber do hm2, nem scoop, nem stars.
Não entendo como estes idiotas lançam um produto com tantos defeitos em vez de o experimentarem as vezes que forem necessárias antes de o lançar. Cambada de incompetentes.
Desculpem, mas estou em tilt.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Eu fiquei assim também. O pior é que o HM1 era excelente.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Recebi mail deles...
já nem me lembrava...é que ontem o hm2 crashou e eu lá aceitei enviar aquele relatório de crash...
Já subiram uns pontos na minha consideração com a resposta tão rápida...

Se isto ficar resolvido, publicarei aqui toda a conversa para ajudar futuros tiltados ;)

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá CALLIBAN,

Lembrei-me disto:
Porque não crias uma nova database e importas só esses torneios que não aparecem?
Ficar-se-ia assim a saber se é por haver um limite no número de torneios/mãos (Trial) ou se é BUG mesmo.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de xtremelexx
Olá CALLIBAN,

Lembrei-me disto:
Porque não crias uma nova database e importas só esses torneios que não aparecem?
Ficar-se-ia assim a saber se é por haver um limite no número de torneios/mãos (Trial) ou se é BUG mesmo.

Porque para saber os que faltam, eu teria de estar a ver torneio a torneio....não sei os que faltam...
Acho que dava um pouco de trabalho:

eheheeh! Obrigado pela sugestão, mas vou esperar para ver o que eles dizem...a minha resposta foi bem extensa...deixa lá ver o que eles respondem...

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
Porque para saber os que faltam, eu teria de estar a ver torneio a torneio....não sei os que faltam...
Acho que dava um pouco de trabalho:

eheheeh! Obrigado pela sugestão, mas vou esperar para ver o que eles dizem...a minha resposta foi bem extensa...deixa lá ver o que eles respondem...

Mas fazias isso importando uma dessas pastas organizadas por data.
As que dizes que não aparecem!

Por exemplo, HM1 archive tem pastas de 2012: 1,2,3,4 e 5 referentes aos 5 meses até maio. O hm2, após a importação tem apenas duas delas. E por mais que as importe, ele ignora.

Belo gráfico, BTW !
:nh

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de xtremelexx

Spoiler

Original de CALLIBANPorque para saber os que faltam, eu teria de estar a ver torneio a torneio....não sei os que faltam...Acho que dava um pouco de trabalho:eheheeh! Obrigado pela sugestão, mas vou esperar para ver o que eles dizem...a minha resposta foi bem extensa...deixa lá ver o que eles respondem...

Mas fazias isso importando uma dessas pastas organizadas por data.As que dizes que não aparecem!

Belo gráfico, BTW !
:nh

Mas lá está, o problema é mesmo esse:

Quando tento importar essas pastas, ele diz que importou mas eu não consigo ver esses torneios!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de delphino
Eu fiquei assim também. O pior é que o HM1 era excelente.

Correção: O HM1 é excelente se comparado ao HM2.

Migrei para o 2 e estou fazendo de tudo para voltar para o 1.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

talvez esses logs sejam de uma versão anterior que o hm2 não interpreta.
Não conseguiste exportar a bd do 1 para o 2?

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de hariseldon76
talvez esses logs sejam de uma versão anterior que o hm2 não interpreta.
Não conseguiste exportar a bd do 1 para o 2?

Foi como disse: no início tentei dessa forma, até porque o próprio hm2, aquando a sua instalação. nos pergunta se queremos fazer isso. Como vi que ia durar até ao final do Europeu de futebol (lol) e eu precisava de ter o computador não tão lento, cancelei e optei por importar sub-pasta a sub-pasta.
Às tantas foi mesmo este o erro.

Se eu agora tentar importar subpastas que penso que faltam (pelo menos não as vejo, logo devem faltar...a não ser que o HM2 as organize de outra forma, não sei...), o relatório de importação diz-me que as mãos são repetidas. Se são repetidas, deveriam lá estar, não é? Então como é que os resultados são tão diferentes do HM1?
Viste esse gráfico que postei aí? Isso é "ALL HANDS" no meu hm1. No hm2, nunca passeis dos $600 de profit! :facepalm:

Não voltei a abrir o HM2 até ter uma resposta dos "gajos"...

Responder
Citar (Quote)