Saltar para o fórum
HM2- Os torneios qu...

Notificações
Limpar tudo

HM2- Os torneios que fico ITM, não aparecem.

13 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,963 Visualizações

Depois de um problema no hm2, as stats ñ apareciam, verifiquei as configurações através desse fórum e só conseguí as stats de volta pelo "table finder".

Porém percebí que os torneios que chego itm, aparece que fiquei na posição "0", isso interfere no gráfico de vitórias, no gráfico roi /itm. Só não interfere no replay do torneio, que mostra todas as mão jogadas.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido, pois meu gráfico só despenca.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá kroopye!

Qual sala estas jogando?

Caso for a PokerStars verifica se estas salvando os tournament sumaries conforme indicado no link abaixo:

Hand History: PokerStars

Setup Holdem Manager Auto Import Folders

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Td bem professor RAimi?

Essa parte está ok, o site está em inglês, o hm e o pokerstars estão funcionado como administrador, estranho é que o hm mostra todas as mãos jogadas, mas o resultado fica como posição "0", do mesmo jeito quando perdemos a conexão e não terminamos um certo torneio.

Jogo no pokerstars, torneios de 1,50 - 45 players turbo de 4 a 8 mesas, caso precise dessas informações.

em hands Importing>> Tourney Default>>Total buy-in including rake: 11
rake: 1 .

Estão certos esses dados?

Obrigado Prof RAimi.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá kroopye!

Posta 3 imagens (lista abaixo) para que eu possa analisar melhor o teu caso.

1) PokerStars -> Options -> Instant Hand History Options.
2) PokerStars -> Options -> Tournament Sumaries Options
3) Hold'em Manager 2 -> Site Setup -> PokerStars.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vamos ver se eu consigo colocar as imagens.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá kroopye!

Parece estar tudo OK. tenta o seguinte ainda:

Fecha o Hold'em Manager 2 e a PokerStars.

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização da PokerStars.

Caso não resolver recomendo entrar em contato com o suporte informando o seu problema:

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

o meu começou a dar problemas com a mudança da hora. mas tens no próprio hm2 quando abreso programa, um tópico que te esclarece como resolver

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tudo bem Prof. RAimi?

Já estão como administrador, porém agora é que complicou de vez o hm não funciona em REPORTS, aparece uma mensagem sobre "postgresql", tem um link de um vídeo, mas é em inglês e eu tive um pouco de dificuldades, principalmente na segunda metade.

Talvez eu desinstale e instale novamente, tenho que tomar cuidado para não perder as stats.

Obrigado RAimi.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de kroopye
Tudo bem Prof. RAimi?

Já estão como administrador, porém agora é que complicou de vez o hm não funciona em REPORTS, aparece uma mensagem sobre "postgresql", tem um link de um vídeo, mas é em inglês e eu tive um pouco de dificuldades, principalmente na segunda metade.

Talvez eu desinstale e instale novamente, tenho que tomar cuidado para não perder as stats.

Obrigado RAimi.

Olá

Se você ainda não desinstalou posta uma imagem do erro que esta dando para poder analisar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá RAimi!

A mensagem que aparece é essa:

ainda não segui os passos que são ensinados no link, só assisti o vídeo e fiz umas atualizações do Windows que eram necessárias.

Obrigado pela atenção Prof. RAimi!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá kroopye!

Caso não resolver o que esta indicado no link tenta criar uma nova database e reimportar as mãos que estão na pasta C:\HM2Archives.

http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1431/How+is+a+new+database+created+in+Holdem+Manager+2%3F

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá Prof. RAimi!

Segui os passos do link, mas não deu certo, então fiz oque você sugeriu, criei uma nova database, importei as mão da pasta HM2archives.Resolvido.

Não apareciam as stats, usei o table finder. Resolvido.

As stats de vilões que eu já tinha jogado, não apareciam. Desmarquei a "use session stats", como você já havia me falado em outro tópico. Resolvido.

Professor RAimi, mais uma vez agradeço à sua prestatividade e aos seus conhecimentos, que tanto nos ajudam.

Um grande abraço!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

De nada!

Bom saber que esta funcionando.

Qualquer dúvida...

:fdrink

Responder
Citar (Quote)