Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

hm2 problema

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
620 Visualizações
kaiuviera
Membro desde: 25.02.2011

o seguinte problema esta a ocorrer:

errors while registering with server. retry or if problems persists please contact customer service

como faco para resolver isso::::

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de kaiuviera
o seguinte problema esta a ocorrer:

errors while registering with server. retry or if problems persists please contact customer service

como faco para resolver isso::::

Olá kaiuviera!

Em que momento ( o que estavas fazendo) aconteceu esta mensagem de erro?

Se puder colocar uma imagem também, é melhor para podermos analisar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
kaiuviera Autor do tópico
kaiuviera

.html

Responder
Citar (Quote)
kaiuviera

.html

fui ligar o meu pc hj e simplesmente tive q registrar meu hm2 de novo so q dessa vez deu esse problema...........1vez q acontece isso, realmente nao sei oq fazer

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá kaiuviera!

Neste caso deves fazer o seguinte.

1) Verifica se estas conectado a internet, pois o Hold'em Manager 2 não abre sem o mesmo estar numa conexão.

2) Reinicia o computador e verifica se o problema persiste.

3) Registra novamente o seu Hold'em Manager 2 usando o seu serial, algumas vezes o programa acaba solicitando que o serial seja inserido novamente.

Caso o problema persistir tenta o seguinte:

Delete C:\ProgramData\XHEO INC\SharedLicenses\HoldemManager.lic (usuários do Windows XP podem encontrar o arquivo em C:\Documents and Settings\All Users\AppData\XHEO INC\SharedLicenses\HoldemManager.lic)

Este é um arquivo oculto por isso deves abilitar a opção de mostrar arquivos ocultos:

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

Depois faça o seguinte:

-> Cria um novo documento de testo na pasta Config (onde esta instalado o Hold'em Manager 2) com o nome LicDebug.
-> Abra o Hold'em Manager 2 e registra.
-> Fecha o Hold'em Manager 2 e apaga o arquivo LicDebug.txt criado anteriormente.

Caso o problema persistir ou tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
kaiuviera

era problema no meu server proxy.....(ie nao estava funcionando, eu uso o firefox....enfim ta td ok agora..

valeu pela dica..obg

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de kaiuviera
era problema no meu server proxy.....(ie nao estava funcionando, eu uso o firefox....enfim ta td ok agora..

valeu pela dica..obg

Ainda bem que você encontrou o problema, nestas últimas semanas estão ocorrendo inúmeros problemas devida a bloqueios tanto no Hold'em Manager 2 quanto no Poker Tracker 4.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)