Como posso fazer a separação de STTs em que a mesa foi aberta na mesma hora? Existe algum filtro de separação dos últimos 10 torneios, por exemplo?
Vi que tem um filtro com o número do torneio, mas se for essa a única opção, eu teria que pegar o número do torneio (copiando no bloco de notas e colando no filtro), e separar por vírgulas?
Olá jmunger!
Para separar por hora faz o seguinte:
Em Report -> Tournament vai em More Report -> Data Time -> Tournament Result By Hour
Mostrar os últimos 10 torneios, não tenho conhecimento deste filtro.
Abraço!
O problema é que agrupo os STTs de 10 em 10, mas ocorreu que eu abri duas mesas no mesmo horario (horas:minutos) e a separação cairia no meio dos dois... Então a separação por hora não pode ser feita, pois se coloco isso no filtro, ele leva junto os dois...
Bem, talvez eu agrupe eles excepcionalmente em um grupo de 20. Mas obrigado pela (rápida) resposta.
Complicado mesmo o caso,fazer "manualmente" consome um tempo.
Já tentou entrar em contato com o suporte solicitando se existe a possibilidade de filtras os últimos X torneios?
Abraço!
Bem, se ambos foram abertos na mesma hora, como o programa vai saber qual é o último de um lote e o primeiro do outro? Deixa quieto, aí já é querer detalhar demais.
Original de jmunger
Bem, se ambos foram abertos na mesma hora, como o programa vai saber qual é o último de um lote e o primeiro do outro? Deixa quieto, aí já é querer detalhar demais.![]()