Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HM2 socorro

16 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
639 Visualizações

Instalei o HM2 no PC e no notebook

No PC ficou em ingles e no notebook portugues (portugal)

Como mudo para ingles ou portugues (brasil)?????????

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá elicio!

Nunca tinha ouvido falar em uma versão em português. Consegue colocar uma imagem para poder analisar?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Agora não sai mais dessa tela.

Pode ser devido ao windows XP no notebook?

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014

Reinicia o PC e tenta novamente

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ja reiniciei o note tres vezes, na quarta cheguei a tirar a bateria e contar ate vinte e colocar a bateria de novo.

Quando vai desligar aparece a mensagem que tem programa em execução e se quero desligar.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

mas está em Ingles?
nao abre é isso?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá elicio!

Faz download do Update no link abaixo e instala ele. Verifica se o problema persiste.

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de RAimi
Olá elicio!

Faz download do Update no link abaixo e instala ele. Verifica se o problema persiste.

Abraço!

Obrigado

Ontem a noite rodei um antispyware no note e deletei alguns arquivos, o note ficou muito lento. (acho que fiz merda)
Hoje vou pedir para o pessoal de TI da empresa para dar uma olhada para mim.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de elicio

Original de RAimi
Olá elicio!

Abraço!

Obrigado

Ontem a noite rodei um antispyware no note e deletei alguns arquivos, o note ficou muito lento. (acho que fiz merda)
Hoje vou pedir para o pessoal de TI da empresa para dar uma olhada para mim.

Depois deixa dito o que resultou.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

HM2 começou a funcionar no notebook.

Eles formataram o HD e reinstalaram tudo de novo, e apresentou o mesmo problema.

Como tenho software pesado de engenharia neste notebook que estava carregando muitos dados na inicialização eles tiraram da inicialização e funcionou.

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

Original de elicio

Eles formataram o HD e reinstalaram tudo de novo, e apresentou o mesmo problema.

Como tenho software pesado de engenharia neste notebook que estava carregando muitos dados na inicialização eles tiraram da inicialização e funcionou.

como tens o HM2 em portugues?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de elicio

Ainda bem que já esta funcionando. Também tenho uso softwares de engenharia aqui, no entanto o meu notebook funciona bem.

Quanto ao Hold'em Manager 2 estar em português consegue colocar uma imagem dele, fiquei curioso, nunca tinha visto ele neste idioma. :f_biggrin:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estava no notebook que foi formatado.

Uso o Autocad revit 8 e arquitetural com aplicativos de hidraulica, eletrica, incendio, cabeamento, visual e o QC.

Qual vc usa?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de elicio

Uso o Autocad revit 8 e arquitetural com aplicativos de hidraulica, eletrica, incendio, cabeamento, visual e o QC.

Qual vc usa?

Eu uso mai para a área de engenharia mecânica, tenho um CAD 3D e alguns simuladores de resistência e mecanismos.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010

Original de elicio

Qual vc usa?

podias dar uma atenção e responder a pergunta q ja te foi feita 4 vezes prai, como tens o HM 2 em portugues?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Posso ter me enganado sobre o HM2 devido aos travamentos e erros que estavam dando no notebook, segue como estavam configurados os softwares de poker

Reinstalei o software de poker neste PC mudando de portugues brasileiro para ingles.

Reinstalei o software de poker no PC de casa mudando de portugues para ingles.

Responder
Citar (Quote)