Instalei o HM2 no PC e no notebook
No PC ficou em ingles e no notebook portugues (portugal)
Como mudo para ingles ou portugues (brasil)?????????
Instalei o HM2 no PC e no notebook
No PC ficou em ingles e no notebook portugues (portugal)
Como mudo para ingles ou portugues (brasil)?????????
Olá elicio!
Nunca tinha ouvido falar em uma versão em português. Consegue colocar uma imagem para poder analisar?
Abraço!
Ja reiniciei o note tres vezes, na quarta cheguei a tirar a bateria e contar ate vinte e colocar a bateria de novo.
Quando vai desligar aparece a mensagem que tem programa em execução e se quero desligar.
Olá elicio!
Faz download do Update no link abaixo e instala ele. Verifica se o problema persiste.
http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe
Abraço!
Original de RAimi
Olá elicio!Faz download do Update no link abaixo e instala ele. Verifica se o problema persiste.
Abraço!
Obrigado
Ontem a noite rodei um antispyware no note e deletei alguns arquivos, o note ficou muito lento. (acho que fiz merda)
Hoje vou pedir para o pessoal de TI da empresa para dar uma olhada para mim.
Original de elicio
Original de RAimi
Olá elicio!Faz download do Update no link abaixo e instala ele. Verifica se o problema persiste.
Abraço!
Obrigado
Ontem a noite rodei um antispyware no note e deletei alguns arquivos, o note ficou muito lento. (acho que fiz merda)
Hoje vou pedir para o pessoal de TI da empresa para dar uma olhada para mim.
Depois deixa dito o que resultou.
Abraço!
HM2 começou a funcionar no notebook.
Eles formataram o HD e reinstalaram tudo de novo, e apresentou o mesmo problema.
Como tenho software pesado de engenharia neste notebook que estava carregando muitos dados na inicialização eles tiraram da inicialização e funcionou.
Original de elicio
HM2 começou a funcionar no notebook.Eles formataram o HD e reinstalaram tudo de novo, e apresentou o mesmo problema.
Como tenho software pesado de engenharia neste notebook que estava carregando muitos dados na inicialização eles tiraram da inicialização e funcionou.
como tens o HM2 em portugues?
Original de elicio
HM2 começou a funcionar no notebook.Eles formataram o HD e reinstalaram tudo de novo, e apresentou o mesmo problema.
Ainda bem que já esta funcionando. Também tenho uso softwares de engenharia aqui, no entanto o meu notebook funciona bem.
Quanto ao Hold'em Manager 2 estar em português consegue colocar uma imagem dele, fiquei curioso, nunca tinha visto ele neste idioma.
Abraço!
Estava no notebook que foi formatado.
Uso o Autocad revit 8 e arquitetural com aplicativos de hidraulica, eletrica, incendio, cabeamento, visual e o QC.
Qual vc usa?
Original de elicio
Estava no notebook que foi formatado.Uso o Autocad revit 8 e arquitetural com aplicativos de hidraulica, eletrica, incendio, cabeamento, visual e o QC.
Qual vc usa?
Eu uso mai para a área de engenharia mecânica, tenho um CAD 3D e alguns simuladores de resistência e mecanismos.
:fdrink
Original de elicio
Estava no notebook que foi formatado.Uso o Autocad revit 8 e arquitetural com aplicativos de hidraulica, eletrica, incendio, cabeamento, visual e o QC.
Qual vc usa?
podias dar uma atenção e responder a pergunta q ja te foi feita 4 vezes prai, como tens o HM 2 em portugues?
Posso ter me enganado sobre o HM2 devido aos travamentos e erros que estavam dando no notebook, segue como estavam configurados os softwares de poker
Reinstalei o software de poker neste PC mudando de portugues brasileiro para ingles.
Reinstalei o software de poker no PC de casa mudando de portugues para ingles.