importantíssimo esse post, valeu pessoal!
Boa noite galera.
Tenho uma duvida a respeito do HM 2, quais as plataformas em que ele funciona? 888poker, Fulltilt, Pokerstars, Partypoker???
Se puderem me ajudar agradeço.
e tao simples como levantares o respetivo valor para a skrill e pagares com a skrill!caso ainda nao tenha passado 2 dias apos o teu ultimo carregamento so tens de esperar os 2 dias!:f_drink:
jaimemguedes
BOa tarde a todos,
comprei recentemente o HM2 e minhas HUD não aparecem para torneios, somente em cash.
ja atualizei a versão para a ultima porem ai da problema de validar a licença.
ja esta em torneios, as mãos nos torneios mostram no active sessions normal porem não aparece a HUD nas mesas, fica como somente "waiting for hands".
o Hm2 e PS estão como administrador, nao tem antivirus, nao tem firewall e mesmo assim so funciona para o cash.
alguem poderia me ajudar
desde ja agradeço
Bom Dia,
Tenho HM2 e top com dificuldades de usa-lo,
A Hud Settings nao aparece nas mesas, fica carregando mas não aparece.
As configurações do pokerstars estão certas:
Mãos sendo salva em ingles
Historico sendo salvos
No HM2 as pastas esta configurada junto com pokerstars....
Um tempo atras ele funcionava normal, e do nada parou as vezes eu precisava reinstala o pokerstars pra Hud Settings funcionar, mas quando saia do pokerstars e voltava ja nao aparecia mais.
As mão era salvas tudo certinho dentro do HM2 mas nao aparecia a Hud.
Por favor poderia me ajudar alguem nessa parte?
Alguem ai tem uma licença sobrando e gostaria de vender? Ou comprar compartilhado?
olá gostaria de saber , onde e quando recebo ou jogo com esses 50 reais em dinheiro para jogar sou novo por aqui e recebi umas 2 vezes uma mensagem dizendo que ganhei e tinha que sites de apostas que eu queria que depositasse ,.. alguem por ai poderia mim explicar??